sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Bolo de fubá sem glúten

Bom dia,
Hoje acordei com vontade de comer bolo de milho com goiabada, mas fazer um bolo tradicional demanda tempo e rende muitas calorias.
Não falo do tempo para fazer, afinal hoje é feriado, mas sim do tempo para comer. Fiz as contas e ia levar mais de uma hora para meu cafe da manhã ficar pronto. Minha fome não queria esperar.
Por esse motivo resolvi fazer um bolo de microondas - 3 minutos. Meu erro: esqueci de colocar fermento em pó. Mas mesmo assim ficou delicioso.

Receita:

1 ovo
2 c sopa de  fubá sem glúten,

  • 1 c sopa de coco ralado,

1 c sopa de kefir ( quem não tem use leite),
2 c sopa de aguá,
1 c chá de azeite,
1 c chá queijo ralado,
1 c chá de fermento em pó
1 fatia de goiabada picada

Modo de fazer:

Misture tudo em um potinho de vidro (uso de sopa) e leve ao microondas por 3 minutos. (observe o seu microndas as vezes pode ser 2,30 minutos.)



Bom Feriado!!!!



2 comentários:

  1. Hello! Receita de dar água na boca, mas no momento estou fazendo um jejum - vamos ver qto tempo dura... Até agora 16hr.
    Foco!
    Bjokonas

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!