segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Estrago do final de ano.

Olá amigos, como foram de festas?
E o resultado de tantas festas?
Aqui foi um desastro total!!!
Baixou a dona formiguinha, comi todos os doces e um pouco mais. Nāo adiantou tirar o carboidrato. Com o passar do tempo o nosso metabolismo fica cada dia mais lento e eu parei geral com a atividade fisica desde o dia 20 de dezembro.
Enfim, não tem choro nem vela, a balança mostrou o resultado assustador. Quase infartei.

Fazia anos que eu nao relaxava tanto, também aconteceram umas coisas profissionais meio chata, apesar de saber que não podemos trocar emoção por comida, acho que inconsciências nao precebi, na verdade não quis percber.
Agora não adianta chorar sobre os doces que comi, não tem mais jeito. Vamos voltar a fazer o que sabemos fazer e o resultado aparecerá!!!

Comecei o dia com uma garrafa de água com gás e limão.

Apesar do ganho de peso, as minhas ferias foi demais, revi muitas amigas que não via há alguns anos, foi gratificante!!!!

Estou com varios planos para esse ano, inclusive com relação ao blog, como gosto muito de escrever, e tenho feito post de várioas assuntos, até porque vinha mantendo meu peso há quatro anos, não via mais sentindo ficar falando só de dietas e postando meu cardapio.
Diante disso, para não ficar tão bagunçado e ter uma sequência, estou pensando separar  dias determinandos para escrever cada assunto.

Estou estudando muito a espiritualidade, o autoconhecimento, ioga, meditação e tenho sentido vontade escrever sobre esses assuntos, inclusive penso que estão relacionados com o emagrecimento, pois quando estamos equilibrados, também conseguimos equilibrio de peso.

Para isso, a prática de ioga é demais, gosto muito.


A única coisa que decidi até agora é que as segundas escreverei sobre alimentação, dieta, emagrecimento, foca será o estilo de vida saudável.

Pelo que tenho estudado, fazer planos de 90 dias funciona muito bem em todos os aspectos, por isso estou pensando em montar um plano de 90 dias.  Em principio já comecei hoje. Eu sempre digo que hoje em dia todos nós sabemos o que fazer para emagrecer, não tem muito segredo: alimentação saudável e atividade fisica.

É exatamente isso que farei.

Vamos????