segunda-feira, 24 de junho de 2013

O FILHO MAIS LINDO DO MUNDO.

tablet 23.06.2013 124

 

Há 16 anos nasceu o filho mais lindo do mundo, o meu!!!Claro. Tenho certeza que naquele mesmo dia, a cada minuto, nasceu um outro filho mais lindo  do mundo. Pois, não há nenhum filho que não seja o mais lindo do mundo, para a sua mãe.

 

Foi uma gravidez difícil, muitos anseios, muitas esperanças e muitos medos. Antes, disso, tive dois abortos espontâneos, sem causa. O medo de acontecer de novo perdurou por toda a gravidez. Até o momento em que vi o choro do meu bebê. A ansiedade era tanta, que ele nasceu uma semana antes. Acho que eu morreria se tivesse esperado. Por esse motivo sofri muito para dar de mamar. Não tinha leite, por dois motivos, por ter nascido antes e pela minha ansiedade. Mas, no meio de muitas lágrimas e orações, eu consegui amamenta-lo até os 6 meses. Lembro até hoje os olhinhos pretos do meu bebê olhando para as minhas lagrimas caindo, por não ter leite.

 

O sofrimento foi imenso, mas se eu sempre tive a certeza, de que toda a minha saúde, seria passada para o meu filho, através do meu leite. Para conseguir amamenta-lo e não deixar que o leite secasse, eu fazia uma mamadeira com leite nan, conforme orientação médica e ia pingando no meu seio para o meu filho sugar. Isso foi durante um mês. Depois que ele mamava eu tinha que lavar e ferver a mamadeira. Quando dormia??? Depois de uns dois anos.

 

A alegria de ser mãe é mágica. Nenhum sofrimento tira isso.

 

Obrigada meu Deus, pelos meus dois filhos saudáveis e perfeitos. Que eles continuem crescendo na graça e benção de Deus.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb