sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim do mundo é hoje.

SEXTA

 

Não, o mundo não acabou e só acabará quando Deus quiser e não quando os homens acham que acabará. Hoje é o dia do fim do mundo, amanhã será o primeiro dia depois do fim do mundo. Desta maneira, a vida continua, graças a Deus, portanto, temos que continuar a atividade física e o controle alimentar.

 

Hoje acordei com nada de dores, que maravilha e também me sentindo menos inchada. Amanhã é dia de pesar, espero que o intestino funcione, pois senão o peso estará aumentado, edema, mais intestino sem funcionar. Hoje farei drenagem linfática. Mas, além do aspecto da coxa e bumbum, que noto muita mudança, com relação a eliminação de água, não sei, não noto muita diferença. Faz 2 meses que estou fazendo 1 vez por semana. É muito bom, pois é uma hora só para nós, para relaxar, isso ajuda a aumentar a auto-estima.

 

Também tenho questionado se o aumento de ingestação de água aumenta a eliminação ou se eliminando só o excesso que estamos ingerindo. Bom, não sei, mas continuo tomando a água no mínimo 2 litros por dia e mais 1 litro de água, sei que temos que beber água para manter nosso corpo hidratado e também limpara o nosso rim, só não sei se em quantidade excessiva se realmente aumenta a eliminação, isso que quero dizer. 

 

Li alguns relatos sobre a retenção hídrica com a ingestão de adoçante. Comecei a pensar. Não sei exatamente em que mês, talvez em maio/junho, mas com certeza foi esse ano que comecei a usar o sucralose e o tal e qual. Não usava adoçante antes e antes também não tinha edema como estou tendo agora, mesmo na fase de tpm e ovulação. Estou pensando em fazer um teste. Mas voltar a colocar açúcar no café, dá uma meda. Mesmo antes do adoçante, só usava açucar no café, o resto tudo sem açucar.

 

Bom, pessoas, que hoje seja o melhor fim do mundo possível. Um fim do mundo abençoado para você.

 

assinatura-blog_thumb_thumb