quinta-feira, 11 de outubro de 2012

10/10/2012 - 11 dia rumo 62 kg

09.10.2012 01910.10.2012 00310.10.2012 004

Como foi o seu dia? Os  meus dias estão sento todos muito bem controlado. Acredito que agora eu aprendi a comer e já estou conseguindo controlar o gordinho que reside dentro de mim.

Veja o que comi:

10/10/2012 - 11 dia rumo 62 kg  
cota diária propontos 26
   
CAFÉ MANHÃ  
suco manga/abacaxi/mamão 0
chá hortelã/gengibre/cravo/canela 0
café sem açúcar 0
   
LANCHE I  
1/2 pão francês torrado com margarina 2
castanha de caju 10 unidades 4
   
LANCHE II  
1 ovo cozido (pós academia) 2
   
ALMOÇO  
arroz 1/2 xícara integral 3
alface+tomate+cenoura+pepino 1
calabresa 3
feijão  1 colher de sopa 1
   
gelatina framboeza 0
   
LANCHE I  
chá hortelã 250 ml 0
   
LANCHE II  
milk shake -gelatina framboesa/leite desn 2
   
JANTAR  
shake herbalife 5
chá herbalife 500 ml 0
   
CEIA  
queijo branco minas 2
blaquet de peru 1
   
total propontos 26
pp extras utilizados no dia  
saldo propontos extras  
   
água 1500ml  
chá 1000 ml  
Escada subi  4 vezes 3 andares   
ACADEMIA  50 minutos - caminhada esteira  

Eu anoto tudo o que como, geralmente logo após eu comer, no entanto, nem sempre dá tempo. No post de ontem você vai observar que  não tomei nenhuma porção de leite, e no VP somos orientados a consumir duas porções. Na quarta feira já fiquei mais atenta e fiz corretamente. Veja a importância do monitoramento.

Fiz atividade física direitinho e estou adorando subir esccadas. É pratico, rápido. Não exige nada especial. E, além do mais, dá para usar o celular…hehehe….afinal no elevador não funciona…

Fiz um shake de gelatina com leite, fica muito legal, e sustenta muito. VEJA A RECEITA AQUI.

Amanhã é feriado VEJA AQUI  DICAS DO QUE LEVAR NA MALA, não esqueça da sua reeducação alimentar. Não acabe em três dias o que você levou 3 meses para conseguir. Lembre-se o quanto é difícil perder 100 gramas, e o quanto é fácil ganhar 3 kg em 3 dias de feriado. Faça as escolhas certas. Não deixe de comer nada, não se prive da nada. Modere, apenas isso. E, monitore-se. Anote o que come principalmente nesses dias. Você anotando você conseguirá controlar mais.

Aproveite, também, o tempo livre para se mexer mais. Faça coisas que você não consegue fazer no dia a dia por falta de tempo.

Saia para passear e não para comer.

Se programe. No dia anterior, programe o que pretente comer no outro dia, e compare. Veja o que comeu que tinha programado e o que comeu sem estar programado. Depois me conte quantas frutas você comeu SEM programação.

Esse  exercício é excelente. Com ele a gente vai se conhecendo mais e aprendendo a ter um autocontrole.

BOM FERIADO.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

O que levar na mala nesse Feriado.

saladas-couve-flor-salada-de-vegetais-vitamina_3199010

prato light

 

 

 

 

 

Como está o preparativo para o feriado? Já viaja hoje? o que você está levando na sua mala?

malagorda

Você já entrou de corpo e alma na RA ou ainda está só falando que faz Reeducação Alimentar, porque é chique?

obesa-1

As pessoas resolvem fazer RA pelos maiores motivos e também saem pelos mesmos motivos que entraram.

Reeducação alimentar não é um lugar que você entra e sai quando quer. RA é um estilo de vida saudável.

Desde a revolução industrial, quando foi necessário aumentar a quantidade de alimentação dos operários, para que eles conseguissem suportar as altas horas de trabalhos desgastantes, a população mundial vem sofrendo o resultado da deseducação alimentar.

Acabou o período de “escravidão” do trabalhador, em princípio, hoje ele tem jornada mais reduzida, intervalos intra e enterjornadas, descanso semanal remunerado e férias. No entanto, continuam a comer a mesma quantidade que comiam quando precisavam de mais energia, para aguentarem a jornada de 16 ou mais horas.

Qual foi o resultado disso? Excesso de peso. Por esse motivo, hoje, temos que apreender a comer, nos reeducar, e também aos nossos filhos.

Desta maneira, não queira que venha o feriado para você esquecer essa coisa chata de comer certo. Esqueça essa coisa chata de comer errado.

Tire isso da sua vida!!!

cairelevantar

Não faça RA para emagrecer, faça RA para ter saúde, desta maneira o resultado será o emagrecimento e o corpo esteticamente perfeito como você quer.

E, para ter saúde, são necessários alguns cuidados a mais,  como a atividade física e cuidados pessoais básicos, como higiene mental. Você dá banho na sua mente? Pois é necessário. Com certeza estamos vivendo um período que as pessoas estão precisando, e muito, dar um bom banho em suas mentes. Logo, logo,  a moda será reeducação mental.

yogameditaçãosedentarismo.rede

Então, enquanto isso, vamos nos prepara para termos um corpo saudável e dessa maneira, a chance de ter uma mente saudável, é bem maior, e vice versa.

Agora nesse feriado coloque em sua bagagem coisa que lhe torne saudável: alimentos leves, mas saborosos, e atividade física. Veja só como sua mala vai ficar levinha.

bici

Um bom feriado para você.

projeto de Deus

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br