segunda-feira, 15 de julho de 2013

HOJE É O DIA PARA VOCÊ FAZER TUDO CERTO.

TRANSFALIMENTORGANIS

 

Hoje é segunda feira, e para as pessoas que gostam de adiar as coisas que tem que serem feitas, é o dia ideal para inicial. Portanto, hoje, você não tem desculpa. Vamos juntas buscar um mudança na qualidade de vida??? Você pode, você é capaz. E, juntas, podemos fazer as coisas certas ficarem um pouco melhor, um pouco mais fáceis, um pouco mais prazerosas.

 

Como foi seu final de semana? O meu foi bem legal. Eu participei de um treinamento no final de semana todo, foi super legal, divertido, animado. Nas refeiçoes tentei fazer as melhores escolhas possível, mas ontem, no  “brunch” foi totalmente impossível. Só tinha: pão branco recheado com presunto e mussarela, croquetes fritos, pão de queijo, croissants de calabresa, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, suco artificial, café e refrigerante. Difícil, né? Mas comi, afinal a fome estava enorme. Não exagerei, comi o suficiente para me alimentar, embora com poucos nutrientes saudáveis.

 

SÁBADO:

14.07.2013 107

14.07.2013 120

14.07.2013 01514.07.2013 016

Lanche: sorvete de doce de leite (shake doce de leite). MARAVILHOSO.

14.07.2013 017

Jantar no hotel: veja quanto carboidrato. Mas  gastei tudo na festa brega.

14.07.2013 130

Café da manhã no hotel. Tentei fazer um café reforçado, pois sabia que a próxima refeição ia demorar, embora eu estivesse com meu lanche na bolsa. Comi pão integral com queijo branco, mamão, suco de laranja, granola e iogurte (só tinha integral de mel, muito bom, nunca tinha experimentado).

14.07.2013 088

 

O “brunch” foi as duas e meia da tarde e só tinha fritura, gordura e pão branco. Eu comi um croissant de calabresa e 5 croquetes tamanho festa, 1 xícara e de café e suco de laranja. O jantar, nada melhor: pizza.

 

Atividade fisica no hotel foi muita dança e escadas. Eu fiquei no quarto no terceiro andar e só escadas, foi muito sobe e desce.

 

O pesinho hoje manteve o mesmo de sexta feira. FELIZ.

 

Festa brega: a foto não ficou boa, mas eu estava de conjunto alaranjado, uma blusa bem estampada por baixo, coloquei um lenço de onça amarrado no pescoço e uma tiara de flor. Meu filho vestiu uma calça verde limão uma camisa xadrez e arrumou um chapéu. Foi muito divertido. Uma breguice.

14.07.2013 09614.07.2013 101

 

Uma coisa interessante que observei nos palestrantes do final de semana é que todos terminavam com a frase “de minha parte é TUDO isso”, veja só que efeito positivo.  Eu sempre ouvi “da minha parte é SÓ isso”. É muito importante a gente prestar atenção no que falamos e mudarmos para um atitude mais positiva, sempre. Vamos?

 

Que essa semana que se inicia seja uma semana abençoada, cheia de paz e cheia de de felicidade e  de metas cumpridas. Muito mais importante do que termos metas é cumpri-las. Faça metas pequenas, que seja possível cumprir. Nada de colocar como meta emagrecer 20 kg. Coloque como meta emagrecer 1kg. Na boa, emagrecer 1 kg não é nada fácil. Quem passa por isso sabe muito bem disso. Emagreca um quilo de cada vez, é assim que você eliminará tudo o que precisa.

 

Não esqueçam da atividade física para melhorar a sua saúde. Nada de exagero. Nada de ficar fazendo atividade física de alto impacto se você não está acostumada. Não queira emagrecer tudo em um único mês,  a gordura que levou 10 anos para ganhar.

 

gandhie

 

 

DEUS ESTÁ CONTIGO. Deixe-o agir na sua vida!!!!

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb