segunda-feira, 2 de abril de 2012

Diário ...

Hoje consegui anotar o que comi. Foi um dia tranquilo. Consegui controlar bem a minha vontade comer doce chupando laranjas...chupei 4 laranjas à tarde...bom...mas não comi doce.
Almoço foi arroz integral, grão de bico, carne moída de soja e salada de cenoura, batata e ovo cozido (tava com vontade comer ovo cozido).
No meio tarde, lá pelas 16:00 bateu uma fome, fiz um lanche de pão integral com margarina mesmo (amélia - amo de paixão - preciso diminuir o consumo, hoje foram 2 colheres de chá).
Não jantei, fiz uma vitamina de leite desnatado com banana, mamão, maçã, canela e uma colher de quinoa.
Acho que rolou legal o dia.
Também fiz uma hora de academia, hoje foi musculação.
Amanhã um outro dia e com certeza melhor do que o de hoje.
Que Deus esteja sempre nos iluminando.

Barrinha de cereal woman care.

Eu adoro essa barrinha de cereal. Ela tem 2 pro pontos, é super gostosa e dá uma saciedade bem legal. Vale para um lanchinho da tarde, quando bate a vontade comer um doce.

Segunda Feira.

Apesar do primeiro dia da semana ser o domingo. Todo mundo considera a segunda feira como sendo o primeiro. Desta maneira, é neste dia que nós escolhemos para começar qualquer coisa. Você que está me seguindo deve se lembrar que nas duas últimas quintas feiras (será que o plural é assim?) eu postei que iria começar anotar tudo o que estava comendo. Você fez isso? nem eu...que dureza. Bom, como hoje é segunda feira, vou novamente prometer a mesma coisa.
Hoje no café da manhã comi duas fatias de pão caseiro, ganhei, não teve jeito de não comer. Normalmente eu como o integral. Mas você acha que algum gordo resiste a um pão caseiro? Acha resistência. Tomei um copo de leite com café, leite desnatadado, claro. E a margarina não pode faltar para completar a gordurinha.
Bom. Agora o resto do dia tem que ser controlado, pois o café da manhã foi ótimo...para engordar...hehehe...
uma boa semana para todos!!!