domingo, 23 de dezembro de 2012

MODA VERÃO – SHORTS.

LANÇAColcci-Short-Sarja-Colcci-Daria-Rosa-9929-7649711-1-zoom Ellus-2ND-Floor-Short-Jeans-2nd-Floor-Sky-Azul-7434-0598211-1-zoom short-listagem-9874CEA shorts-listagem-1902 

 

Estava eu aqui, visitando minhas amigas blogueiras e assistindo o canal bem simples, quando começou a passar um quadro sobre shorts para gordinhas. A apresentadora falou que as gordinhas podem sim usar shorts e que o cumprimento  não deve ser no meio da coxa, mas, sim na altura do joelho ou bem curtinhos, para alongar o corpo. Por outro lado, ouvi há alguns dias, que a mulher de pernas grossas devem comprar o shorts um número maior para que ele fique mais larguinho e assim dê a impressão de pernas mais finas. Meu marido não concorda com isso, de jeito nenhum. Isso porque eu tenho usado uns shorts número 42 e outro 44 e já estou no número 40 indo para o 38, e ele acha que o número maior, como tenho que usar cinto para apertar na cintura, me deixa mais gorda. Eu acho que realmente, as pernas parecem mais finas. Acho um problema encontrar um shorts que não aperte nas pernas, para nós que temos as pernas gordas.

 

Eu experimentei milhões, zilões de shorts, e optei por continuar com os meus velhos, até achar um que realmente eu me cinta bem. Sem falar os preços que estão na hora do fim do mundo. Nesse calor que está fazendo aqui na cidade, eu não tenho usado outra coisa, mas não tenho muitos, na verdade são 4 que ainda consigo usar. Agora que estou mais magra e com a auto estima em alta, eu tenho curtido colocar shorts e me sentindo bela. Ontem até abusei, com um salto alto, no encontro com as amigas, e recebi um monte de elogios. Estou arrependida de não ter tirado fotos para vocês verem. Ainda não me sinto muito bem com exposição, quem sabe em um futuro próximo.

 

Com esse negócio de shorts assim ou assado para gordinhas eu fui pesquisar na net. Acho que esse pessoal é tudo doido ou eu que sou. Porque as pessoas que eles falam que tem pernas grossas, tem metade das minhas….as minhas são o que então???? Eu sofro com isso desde menina, meu pai não deixava eu usar shorts quando menina, porque eu sempre tive quadril largo e penas grossas o que chamam a atenção dos homens. Com esse corpo, temos que ter muita atenção com o tamanho do shorts para não ficar vulgar, ficar com cara de piriguete. Quem tem quadril largo e pernas grossas, tem que ter muito cuidado com mini saia e shorts porque um look chique e fino pode virar vulgar com apenas  um centímetro de diferença.

 

Nesse blog a escritora disse que ela tem pernas grossas, achei que mais ou menos, mas o shorts dela é bem bonitinho e o tamanho apropriado para qualquer ocasião, com exceção do trabalho, a menos que você trabalhe em lojas que vende shorts. VEJA AQUI O QUE VOCÊ ACHA.

 

Nesse outro blog a blogueira experimentou vários modelos dá bem para a gente ter uma idéia do que fica melhor quando se tem as pernas mais avantajadas. VEJA AQUI. Minha opinião o que ficou melhor foi o short que ela indicou como colorido (bege), o azul ficou muito apertado. O primeiro jeans, não valorizou o corpo. Os dois na segunda foto parecem pijamas.  O de couro, nas fotos, parece legal, mas só vendo de perto, couro é estranho. O branco ficou muito ruim, não gostei. E você, gostou de algum?

 

Nesse outro blog, em um post sobre shorts aparecendo o bolso, o que achei interessante é a citação de que Sabrina Sato tem pernas grossas, volto a perguntar, o que eu tenho???? Ah, grossas são diferentes de gordas, será isso?

shortsabrina

Concordo com a blogueira, esse tipo de shorts não é para qualquer uma. Na verdade acho que para nenhuma. Vejo tanto mulheres mais velhas, como bebês com esses shorts, não sei porque caiu no gosto das mulheradas. Leia aqui.

 

Essa sim, tem pernas grossas e poderosas:

 

juliana-salimeni-posa-de-short-e-top

Nesse blog encontrei indicação de shorts para cada tipo de pernas, vale a pena dar uma olhada.

 

Socorro!!! Vejam essa fotos e o comentário abaixo. Vocês concordam com a segunda parte??? RETIREI DAQUI.

 

Agora, caso você seja a Beyonce ou a Britney, tudo é permitido, vocês estão acima do bem e do mal (cof). Mas se você tiver pernas grossas, e for uma Amber Rose da vida (who?) ou até mesmo uma Lilly Allen (what?), guarde seu shortinho para um momento íntimo seu e não compartilhe conosco.

short-perna-grossa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E esse o que achou? O segundo eu não gostei não. Muito apertado. VEJA MAIS AQUI.

Vejam que dica legal: “Mulheres com quadril largo não devem usar peças que afunilem em direção aos pés (como calça skinny ou saia lápis) que enfatizam a largura do quadril a medida que vão afinando em baixo.

Seguindo essa regra, o short mais largo seria uma opção, mas cuidado! O boyfriend geralmente atrai o olhar para a região do quadril, já que é uma modelagem diferente e ousada. Por isso recomendo apenas nas lavagesn escuras e clássicas.” VEJA MAIS AQUI.

 

Eu não gosto de modinhas, mas gosto de adaptar uma modinha com algo tipo mais clássico. Por isso dá para usar um shortinhos com blazer, achei que ficou bem lindo o look que apareceu no fantástico. Embora a Gloria Kalil, chamou as duas modelo uma de modelete e outra de malhadete, e no final perguntou: e você com qual das duas se parece, pensei, devo ser engordete. SE NÃO VIU VEJA AQUI.

 

Um bom dia para você, hoje será noite de natal. Muita atenção nessa hora. Não esqueça de que a festa é para celebrar o nascimento de Jesus e  não para comer.

 

cristo

 

assinatura-blog_thumb_thumb