segunda-feira, 12 de junho de 2017

O Café da manhã auxilia em nosso emagrecimento????

Eu sempre fui adpta ao café da manhã, comia muito, tipo dois pães francês!! Logicamente que quem come muito nessa refeição, mantém o mesmo padrão em todas.
Hoje já tem estudos sobre o jejum para o emagrecimento.
Eu, particularmente, sou contra para mim.
Mas sempre afirmo que cada pessoa tem um organismo diferente, por isso que é bom para mim, pode não ser para você e vice versa!!!
Eu busco uma vida saudável, por isso não acredito que seja saudável pular uma refeição, principalmente o café da manhã quando já passamos por no mínimo 8 horas sem nos alimentar.
Quem faz esses jejuns, são pessoas que querem emagrecer. Para emegrecer, precisamos apenas comer de forma correta. O que é comer corretamente? É comer alimentos que nutre o nosso organismo, que tenha alguma função para a minha saúde!!!
Então basta nos perguntarmos qual a função de um pacote de bala ou de bolacha recheada para o meu organismo para descobrimos se devemos ou não consumi-lo.
Desde que entrei no processo de emagrecimento, e cheguei no meu peso ideal eu controlo bem o meu café da manhã. Na maioria dos dias eu tomo o shake da herbalife.


Nos outros busco sempre fazê-lo de forma balanceada e nutritiva: vitaminas (fruta), proteina (queijo, iogurte) e carboidrato que vem através das frutas e fibras (linhaça, chia, quinoa). Raramente consumo farinha branca. Quando tenho vontade comer pão faço com farinha de berinjela, amendoas, coco etc.
E você? Como é o seu café da manhã?
Bom dia!!!!
A paz de Cristo Reine em sua vida, hoje e sempre!!!!
E para você começar bem o dia vou indicar uma palestra que assisti ontem antes de dormir e gostei muito!!!

https://youtu.be/3cOhf0Mm7hc