sábado, 18 de agosto de 2012

Sabadão…

EMAGRECII2

Hoje foi o dia de pesagem no VP, emagreci 500 g. Estou agora com 65,2. Gente, claro que fiquei contente. Mas agora a minha meta é sair desses 65 kg que já me segue há mais de um ano. No ano passado, quando ele saiu da minha balança, prometi que nunca mais ia vê-lo, no entanto, ele voltou a aparecer e insiste em não ir embora. Saia desse corpo que não te pertence.

Hoje cuidei bem da minha autoestima. Pintei meu cabelo, fiz minhas unhas, tomei banho demorado e passei um hidratante que ganhei do meu filho. Achei uma gracinha, pois é muito legal alguém te dar um presente porque sabe que você gosta.

love spell

Adoro cremes e cheiros bons…uma amiga do blog me indicou um hidratante da natura, nos comentários do blog, o problema é que não acho mais a indicação. Eu fui comprar, confiando na memória, mas ela falou, então, se foi você que comentou, por favor, indique novamente. Muito grata.

Eu adoro pintar meus cabelos em casa. Eu não acerto em cabelereiro. Uso inta da L'Oréal, é um pouco mais cara, mas vale a pena, e acrescento cinco ml de óleo de argan, fica maravilhoso.

richesse.tintacabeloargan

Essa dica foi passada pelo queridinho da Ana Maria Braga e e outras. Dicas e segredos para ter os cabelos das estrelas com Marco Antônio de Biaggi. Eu tenho seguido as dicas dele e estou adorando o resultado.

A alimentação também está sob o meu controle. Já com relação a AF, por enquanto não estou fazendo nos finais de semanas. Alguns compromissos não estão me permitindo isso. Mas não vai ser para sempre, não…é só um período. Prometo.

Cardápio de sexta e sábado, para fechar a semana:

17/08/2012 -sexta 18/08/2012 sábado
cota diária propontos 26 cota diária propostos 26
CAFÉ MANHÃ CAFÉ MANHÃ
yogurt activia light 2 suco verde com quinoa 1
suco verde com 1 colher sopa chia 1
LANCHE I LANCHE I
10 amêndoas 2 1 barra de granola 2
LANCHE II LANCHE II
não teve
ALMOÇO ALMOÇO
macarrão 1 xícara 6
carne panela 2 pedacinhos 3 sopa detox 4
peito frango 100g 4 1/2 pão francês 2
vagem cozida com azeite 1 1 f. pão integral chia/macadamia 1
LANCHE I LANCHE I
banana maçã 0 mix castanha/amêndoas/amendoim 10
LANCHE II LANCHE II
0 0
suco verde- caju/couve/tâmara/quinoa 1 1 pastel queijo 5
JANTAR JANTAR
sopa detox -cenoura/espinafre/inhame/ 4 sopa milho verde com brócolis 4
tomate/abobrinha 2 cs de doce de leite 2
pão francês 4
CEIA CEIA
chá branco 0 chá branco 0
total propostos 28 total propostos 31
pp extras utilizados no dia 2 pp extras utilizados no dia 5
saldo propostos extras 18 saldo propostos extras 13
água 1,500 ml água 1,500 ml
chá 250 ml chá 250 ml

Essa semana fui uma menina econômica com relação aos propostos extras, me sobraram 13, posso utilizar ainda hoje. Mas como eu sou uma menina magra, não estou com olho gordo neles…hehehe…Entretanto, pode acontecer de no final da noite os filhos fazerem pipoca, poderei comer sem peso na consciência.

A amiga Joyce está fazendo a dieta detox, eu me interessei pela sopa veja aqui a receita. No entanto, queria uma sopa sem carne. Pesquisando na internet encontrei uma receita da amiga blogueira, a nutricionista Carol Guimarães. Ficou muito boa, adorei. Eu só mudei a couve por espinafre, pois já tinha comido muita couve.Veja Receita Aqui.

18.08 017

O QUE FUNCIONOU ESSA SEMANA:

Essa semana emagreci 500 g. Porque consegui? É importante fazer um balanço para fazer as devidas mudanças. Acho que foi o dia de ontem que tomei suco verde duas vezes e essa sopa detox.

18.08 005

Outra coisa que pode ter ajudado é que segunda, quarta e sexta eu fiz 50 minutos de esteira e andei 5 km, caminhando com pico de corrida, eu estava só caminhando. Esta semana pretendo aumentar a quilometragem, ainda não sei quanto, mas acho que vou ficar em 5.500 m. Vou aumentar gradativamente.

momentopensemagro18.08

E vocês como foram essa semana? Desejo um final de semana muito equilibrado. Obrigada pelo apoio.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br