domingo, 4 de outubro de 2015

Homem de pouca fé!!!

Como escrevi estou com a fibromialgia atacada. Faz anos que tenho diagnóstico dessa síndrome, mas fazia tempo, também, que não tinha crise.

Para mim essa síndrome é um dos sintomas da depressão, inclusive o tratamento é feito com antidepressivos e relaxante muscular. Eu já tomei todo tipo de antidepressivo e não quero nem saber mais disso. Ajuda, sim, mas não quero mais isso para mim.

Com a intensificação das dores, eu resolvi tomar floral de ba, Rescue, um floral fantástico, ajuda muito quando ocorre  algum fato, em nossas vidas que nos levam a um desequilíbrio emocional, principalmente luto.

Desde que comecei a me espiritualizar, ou seja   a acreditar mais em Deus, e a seguir os seus mandamentos, eu não tive mais crises de fibromialgia.

Não há dúvidas que a fibromialgia é uma doença da alma, que vem do desequilíbrio emocional, aliás, acredito que 99,99% das doenças são de fundo emocional e espiritual.

Logo, quanto estamos em equibrio, não apresentamos doenças:  Mens sana in corpore sano!!!

Deus não nos mandou aqui para que tivéssemos doenças, pelo contrário, nossa missão  é seguir os seus mandamentos para alcançarmos a felicidade.

Com um quadro de dores generalizada, só não sentia dores nos cabelos e unhas, eu fui para o evangelhoterapia, na quarta feira. Tudo estava me levando a não ir, tentando me tirar do meu caminho , mas eu resisti a tudo e fui!!! Cheguei meia hora atrasada.

Assim que cheguei já descobri porque estava lá o tema era doenças emocionais!!! Pasmem!!!Nada é por acaso.

Como estava com muita dor, eu comecei a ficar irritada e já estava com vontade levantar e começar a gritar que tudo aquilo que estavam falando eu já sabia, mas como me controlar??? Como não deixar essa droga do emocional tomar conta de mim???? Como????

Veio a resposta é eu comecei a chorar: Falta de fé!!!!

Foi como se eu tivesse levado um balde de gelo na cabeça!!!

Chorei e lavei a alma!!!

Eu, estava crise de fibromialgia porque não fiz a lição de casa: Vigiai e orai!!!Mais vigiai que orai!!! vigiai a mente, os seus pensamentos!!!

Imediatamente percebi a razão das minhas dores!!! Fui me acalmando, percebendo que deixei os pensamentos negativos tomar conta da minha mente!!! Fui orando e pedido proteção de Deus.  Ao término do evangelhoterapia às minhas dores já estavam bem melhor !!!

Só me resta agradecer a Deus, pela oportunidade de um novo recomeço!!!

Uma boa semana a todos!!!