segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Retorno à rotina.

fim ferias.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.(Mateus, 11, 28-30).

 

As férias estão chegando ao fim, hoje volto para meu lar doce lar.  Confesso que não sou do tipo que morre de saudades de casa. Adoro viajar, passear, ver coisas novas. Duvido quem não goste, né? Mas enfim, não nasci cigana, mas acho que tenho o sangue…risos… As aulas dos filhos já retornam dia 30 e ainda nem peguei a lista de material, essa última semana será para colocar as coisa em dia.

 

Como estou inchada (leia-se: mais gordura) e impossibilitada de fazer atividade física (torci tornozelo), farei uma redução de carboidrato para tentar não ter um susto muito grande na balança. Espero que dê certo.

 

Meninas vocês conhecem o blog da querida Irinia Zachello?  Dêem uma olhada, eu adorei descobrir uma planilha que ela está usando para controlar os livros que vai ler (VEJA AQUI). No blog que ela indicou também encontrei uma planilha para anotar a evolução da leitura da Bíblia em um ano. AMEI. Veja aqui.

 

Um dia abençoado para todos e que Deus nos acompanhe no retorno para casa evitando qualquer tipo de acidente, conosco e com quem passa ao nosso redor, dando bastante atenção ao meu marido no volante e a todos os motorista desse mundão. Bom dia!!!!

 

assinatura-blog_thumb_thumb