domingo, 9 de setembro de 2012

Cardápio do 12 dia rumo aos 63 kg.

anhembi2

Um dia maravilhoso no no sitio.

O dia foi maravilhoso. Revi uma amiga de anos, colocamos a fofoca em dia, passeamos bastante pelo sítio, fiz muita caminhada, foi minha atividade física do dia. Quando cheguei em casa à noite, eu estava muito cansada, desmaiei.

O sítio é lindo, paisagem maravilhosa. Os filhos andaram de cavalo, de trator, pescaram e entraram no  rio. Coisas que criança de cidade não sabe o que é. Também viram peru, pavão, carneiro, boi, vaca, búfalo, pato, tucano e demais animais que tem em sítio.

A minha querida amiga e seu marido nos receberam muito bem. A comida estava deliciosa e consegui ser bem modera na quantidade. No almoço fizemos saladas colhidas direto da horta, tudo orgânico, fresquinho e macio: que delícia.

anhembi 062

Como não podia faltar o tradicional churrasco para comemorar, eu também não poderia deixar de comer, afinal eu estou em reeducação alimentar e não em dieta restritiva, por isso eu posso e devo comer de tudo, mas não tudo de uma vez. Por isso me deliciei com a carne que estava maravilhosa. Fiz um pratinho assim:

anhembi 068

Chupei muito abacaxi, que estava delicioso. Tomei bastante água, afinal o calor exigia.Também não esqueci o protetor solar e nem o repelente.

Aprendi com minha amiga a descascar o tomate para tirar um pouco do agrotóxico, não tinha esse hábito, gostei, vou incorporar.

A única coisa que comi que poderia dizer que é um pouco mais calórico foi um arroz doce na casa da irmã da minha amiga. Nada demais, estava delicioso e comi apenas duas colheres de sopa. Tive vontade comer a tigela toda, pois sou louca por arroz doce, mas me controlei, afinal sou uma menina com mente magra e que consegue dominar o gordo que vive dentro de mim.

Quando cheguei em casa comemos macarrão integral com moho de salsicha e salada de alface com tomate e tofu. Tudo que a canseira nos permitiu fazer.

Dia maravilhoso e abençoado. Agradeço a Deus por termos amizades tão maravilhosa e duradora. Amizade é muito importante na vida.

E ainda ganhei um presente da minha querida amiga. Adoreiiii

anhembi 104

E seu feriado como foi? Espero que tenha se divertido muito e que a comida não tenha sido o mais importe nesses dias de descanso.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br