quarta-feira, 4 de julho de 2012

Terça–03/07/2012–3º dia desafio.

 

saladas-couve-flor-salada-de-vegetais-vitamina_3199010

Hoje o dia foi excelente. Se todos fossem assim eu seria uma pessoa magra. O que tenho que fazer é buscar com que meus dias sejam todos como o de hoje.

Logo que levante fiz 40 minutos de caminhada com a minha mãe. Após, eu fiz os 8 minutos de atividade física conforme  DESAFIO 28 DIAS. Meditei 10 minutos, com meu filho anotando no relógio..rs..

Tinha como meta comer verduras e legumes porque estava me sentindo meio gordurosa..rs. Resolvi ajudar a mãe a fazer almoço. Fizemos legumes no vapor: brócolis, abobrinha, cenoura e chuchu. Salada crua de alface, tomate e pepino. Frango grelhado. Esse foi meu almoço e meu jantar.

A tarde fomos levar meu filho para andar de skate no parque e aproveitei para caminhar mais uma hora.

Levei minha garrafinha de água e meu nutry light, exagerei um pouco porque comi dois…

Minha alimentação de hoje foi a seguinte:

café da manhã: vitamina de frutas (mamão, banana e maçã) com 1/2 copo de leite desnatado e 1 cc de chia e 1 cc de aveia.

lanche da manhã: não teve porque acordei as 9h.

Almoço:1 prato de salada de alface, tomate, pepino, brócolis, cenoura, chuchu e abobrinha. 1/2 peito de frango grelhado sem gordura.

lanche da tarde I: 2 nutry light

lanche da tarde II: 1 banana, 1/2 copo de yogurt activia morango zero, 1 cs de aveia.

Janta: igual almoço. 1 bombom.

ceia:  chá erva mate e 4 unidades de bolacha maria.

Tomei dois litros de água e 5 xícaras de chá verde e 1 xícara de chá de camomila.

Acho que minha alimentação foi bem legal. Não senti fome e estou sentindo o meu organismo trabalhando bem. Estou feliz comigo e com minha alimentação.

Procurei pedômetro/podômetro/passometro e achei tantos tipos que acabei não comprando por não saber exatamente qual seria o melhor. As pessoas não sabem explicar o produto. Na verdade são poucos os vendedores de lojas de material esportivos que sabem o que estou procurando.

Meu filho quer que eu compre esse:

pedometro mormai

Eu gostei desse porque tem frequencímetro, mas o preço é bem mais salgado e também não estou achando disponível. Além do mais ele não vem com aquela fita de colocar no peito, acho que mede a frequência no pulso, não sei se é bom. Mas foi o único que achei que tem os dois juntos.

new balance

Eu só vi na internet, por isso estou meio desconfiada, eu acho que ele não mede passadas, mas só o espaço percorrido. Percebi que a maioria não mede as passadas, porque para medir passada acho que tem que ser aqueles que ficam no pé. 

O maior problema é que os vendedores não sabem explicar a diferença dos diversos modelos e a razão da diferença de preço variar de R$ 49,00 até R$ 2.500,00. Engraçado, né? Acho muito engraçado. Amanhã vou comprar. Três dias já procurando.

Como está o sua alimentação saudável? E sua atividade física?

Obrigada pelo seu apoio, pela sua visita e por seu comentário. Tem me ajudado muito a manter na linha reta, rumo ao emagrecimento definitivo.

Um bom dia.

arco iris

 

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/