terça-feira, 30 de julho de 2013

COMO TER DISCIPLINA PARA ATINGIR O EMAGRECIMENTO DEFINITIVO.

 

Ter disciplina para alcançar o emagrecimento não é nada fácil, pelo contrário, é bem difícil. A falta de disciplina é a principal causa do insucesso de todo emagrecimento. Porque algumas pessoas tem mais disciplina que outras e outras, ainda,  conseguem atingir seus objetivos de forma mais rápida que muitas? São perguntas sem respostas, pois cada pessoa é única e tem seu ritmo, o seu momento, a sua hora.

 

No entanto, todo mundo consegue fazer o que uma pessoa consegue. A melhor frase que já ouvi, de uma grande amiga, é que “se um ser humano é capaz de fazer alguma coisa, eu também sou”. É isso mesmo. Todos somos capazes, embora de forma diferente, todos conseguem atingir o que se propõem, desde que  sigam o seu objetivo com determinação.

 

Assim, não importa se seu vizinho conseguiu emagrecer em dois meses, que sua colega de escola emagreceu em seis meses e você já está nesse processo há mais de um ano. O importante é você continuar fazendo a coisa certa, e assim atingirá a meta. O que não podemos fazer é sair da linha, é enfiar o pé na jaca, pois dessa maneira não conseguiremos atingir o resultado esperado.

 

Por muito tempo eu fiquei revoltada com as pessoas que atingiam a meta do peso saudável em doze semanas, no vigilante do peso. E, eu lá, no emagrece/engorda/estaciona. Não desisti. Continuei firme e consegui alcançar a minha meta. Você também consegue. Tenha força, fé e disciplina. Comer certo não é ruim. Ruim é comer errado. Vamos mudar nossos pensamentos, nossas atitudes, nossos hábitos.

 

MINHA ALIMENTAÇÃO DO DOMINGO:

 

1375101600262IMG_20130728_081934_013751016133391375101614520IMG_20130728_180642_0IMG_20130728_203711_01374681186612

 

 

 

Atividade física: caminhada 1 hora, leve, pois estou com uma dor esquisita não sei bem onde, uma hora parece que é no bumbum, outra na lombar, outra na perna. No fundo é falta de atividade física, estou de férias da ioga e do jazz, mas na próxima semana já volta tudo ao normal.

 

Ontem à tarde assisti o programa da Eliana e estava super interessante a parte do “namorado na tv”….rs…brincadeira, mas gente, é impressionante a quantidade de mulher tentando achar um namorado, na tv??? A coisa tá complicada para as mulheres….teve um quadro com uma médica que falou dos 10 piores alimentos para a saúde. A gente já sabe quais são, mas o que me chamou a atenção, foi sobre a batata frita, a médica explicou que esse alimento fica com um tipo de ingrediente tóxico cancerígeno, veja que grave. Outra coisa é que o cachorro quente é o quarto pior alimento e o primeiro é o refrigerante zero, já sabia também, no vídeo do Dr. Lair Ribeiro ele também fala isso. Ah, a médica falou que não precisamos comer tudo o que gostamos!!!Atenção!!! Um observação, o que houve com a boca da Eliane, achei que estava tão esquisita, será que ela fez plástica?

 

Sabemos tudo o que temos que fazer, precisamos apenas conseguir forças para fazer.

 

Que essa semana consigamos fazer o que tem que ser feito!!!

 

Um grande abraço apertado, que Deus esteja contigo, hoje e sempre!!!!

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb