segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Semana de desintoxicação!!!!

Não tem jeito: período de Natal a gente acaba exagerando um pouquinho!!! Faz parte da reunião familiar. As pessoas acabam se reunindo mais, os familiares que há tempo não se encontram, acabam se unindo para conversar em volta de uma mesa, na cozinha, e se, na casa, existe um fogao de lenha, o estrago tá feito!!!!
Bom, por tudo isso, apesar de eu ter me controlado um montão, essa semana resolvi fazer uma semana, ou menor 4 dias de desintoxicacão!!!! Afinal, na quinta temos mais comilança. E, para ajudar, preciso pesar, toda última semana do mês eu me peso, no vigilantes do peso.
Portanto, tenho motivo de sobra para me manter focada!!!
Estou de férias, em Curitiba, na casa da mamis, desafio triplicado.
Hoje levantei bem cedo e já fiz caminhada. O café da manha foi zero carboidrato. Mantive o dia todo focada, com uma alimentação mais leve, evitando carboidrato, doces e refrigerantes. Aumentei alimentos que aceleram o metabolismo, a água e alimentos que melhoram a atividade intestinal.
Meu café da manhã:


Assim foi meu almoço:


A tarde fiz dois lanches, o primeiro optei por uma bebida láctea com propriedades para regular o intestino. 


 




Um pouco mais tarde fiz uma tapioca.

Aqui na casa da minha mãe não muito dos ingredientes que costumo usar na minha alimentação diária, por esse motivo tive que fazer compras. Queria fazer uma tapioca de banana com mel e canela.
   No mercado, comprei canela. Pelo menos achei que era. Quando fui comer, achei um gosto muito diferente, e tinha colocado um montão de "canela"...adivinha, era noz moscada em pó!!!! Joguei fora e como não tinha canela em pó, fiz só com mel, adorei!!!!







A noite terminou com uma deliciosa pizza de abobrinha, amo!!! A foto coloco depois.
Já estou me sentindo menos inchada.
Um dia abençoado para todos.