sábado, 13 de outubro de 2012

Comprinhas:

linha_completa_smart quiabo

Certo dia ganhei uma amostra grátis de uma mascara dessa marca acima, um belo dia resolvi usar, nunca fazia isso, e não é que gostei. Corri comprar. Gostei tanto que ontem  comprei o shampoo. Hoje usei os dois produtos, o cabelo fica muito macio, sedoso e bem soltinho. Amei.

Estava precisando comprar um tênis porque os três que eu tenho não dava mais.  Não sei o que houve, eu mudei a minha pisada, os meus tênis estão gastando do lado de fora, fui pesquisar na net e descobri que minha pisada é tipo supinador. Acho que isso tem causado a minha dor no joelho.

O Engraçado é que, apesar das varias reportagens na TV que falam sobre a necessidade de usar tênis ideal para o tipo de pisada, no entanto, os vendedores não sabem te indicar o tenis adequado para a pisada. Não consegui encontrar uma loja que faça o teste da pisada.

Como estava cansada de procurar e não achar nada certo e para não gastar muito, eu comprei pelo menor preço, passei na centauro e esse estava em promoção R$ 149,00. Comprei pensando em ir para academia, inclusive porque a moça falou que ele não servia para fazer caminhada ou corrida.

Em casa fui pesquisar para colocar informações para vocês e vejam abaixo. Bom, a gente nunca sabe realmente o que é verdade. Mas de qualquer maneira, por enquanto eu não poderei fazer atividade de corrida, devido a minha dor no joelho, então dá para usar esse modelo para ativada leve. Eu me preocupo muito com o tipo de calçado e o tipo de atividade física, exatamente para não causar lesão.

Acho que precisarei ficar mais atenta no tempo de troca do tênis, acredita que ele deve ser trocado de acordo com o tipo de atividade física que você faz.? O ideal é cada 6 meses, para nós que fazemos atividade diariamente.

tenis

CARACTERÍSTICAS

Perfil: Leveza, conforto e ótima ventilação interna. Essas são as principais características do Tênis Asics Patriot 4 W. Desenvolvido para as corredoras que não abrem mão de um bom treinamento ao ar livre, mantém os pés sempre secos e preparados para o esforço físico. A parte superior, fabricada em material sintético e mesh, confere um calce preciso e extremamente arejado, o que auxilia a esportista na busca pela melhor performance em treinos e competições. Para aumentar a estabilidade, conta com o sistema California Slip Lasting, que consiste em uma palmilha costurada na parte superior e fixada diretamente na entressola, o que garante maior precisão e adequação das passadas ao estilo da atleta. Um grande aliado de quem não se contenta com o papel de coadjuvante da sua modalidade.
Parte superior (cabedal): em material sintético e tecido em Mesh, que oferece maior respirabilidade e conforto aos pés.
Entressola: o sistema California Slip Lasting proporciona maior estabilidade e conforto. A palmilha é costurada junto ao cabedal e fixado diretamente na entressola.
Solado: com tecnologia AHAR - borracha com formulação especial para resistir à abrasão severa.
Peso aproximado: 276 g*.
Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.
Origem: importado.
*o peso do calçado varia de acordo com a numeração.

Eu adoro comprar esmaltes, mas dificilmente faço as unhas sozinha, pelo simples motivo que não consigo. E quando a minha manicure vem em casa, eu acabo usando os esmaltes dela, acho que isso é um problema mental…heheh…Eu sempre levo alguns quando vou viajar e  presenteio quem gosta de algum. Ontem comprei uma cor que achei linda. Vou ver se consigo passar mais tarde e daí coloco a foto para vocês verem.

Legal, me deu vontade cuidar de mim. Mais tarde completo aqui, com a foto.

13.10.2012 00413.10.2012 00613.10.2012 007

Eu gosto da marca hits e revlon, com duas ressalvas, a primeira tem o pincel muito pequeno é ruim de passar e a segunda é muito grosso, geralmente formam bolinhas, dizem que é porque minha mão é quente.

Atualizando: Adorei o esmalte, passei duas cores: vitória por baixo e mulher perolado por cima.

13.10.2012 01813.10.2012 020 

Também estou iniciando minha compras pela internet e estou aguardando ansiosa a chegada do meu mp3 que comprei na americanas.com, gostei muito, segunda compra. Já baixei as musicas da playlist do Ronaldo que falei aqui.

mp32

Bom sábado para vocês. Não esqueçam de cuidar de vocês: da alimentação e da autoestima.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br