sábado, 25 de agosto de 2012

RESULTADO POSITIVO DA DETOX.



Fiquei super feliz, pois atingi o meu objetivo rumo a0s 64 kg esta semana. Escrevi que ficaria feliz mesmo com 64,9. Mas não quero nunca mais ver o 65 na balança.

Gente, no meio do meu detox a dona M apareceu sem ser chamada e sem avisar. Bom, faz parte. Então por óbvio há uma retenção de líquido. Ah, também não posso esquecer que estive com restrição de atividade física, e só fui 3 dias na academia, isso também pode ter influenciado o resultado do peso. No entanto acho que o resultado foi legal 64,7 kg. Consequentemente emagreci 500, valor ideal e saudável.

Próximo objetivo semanal é rumo aos 63. Vou me programar para 63, não sei se conseguirei, pois fico satisfeita com 500 g por semana, no entanto, achei legal a meta que coloquei para a semana que terminou, me estimulou bastante.

Mas, parabéns para mim eu fui uma linda menina essa semana:

1. Consegui fazer o detox bem legal, não sofri de fome, pois fiz adaptações que entendo saudável.
2. Fiz atividade física quando foi possível.
3. Bebi água 1, 5 ml por dia.
4. Tomei no mínimo 2 xícaras de chá por dia.
5. Resisti a comidas calóricas e a doces sem muito sofrimento, já estou pensando magro.
6. Acompanhei meus filhos no carrinho de cachorro quente, sentei na mesa e não comi nem uma mordida, simplesmente porque não tive vontade. Tinha tomado minha sopinha de espinafre em casa.
7. Cuidei da minha beleza : usei protetor solar todos os dias. Passei hidratante no corpo e nos pés todos os dias. Fiz hidratação capilar.
8. Cuidei da minha autoestima: me arrumando para sair de casa, mesmo que fosse para ir na padaria. usei baton. Usei brincos. Usei rímel. Usei perfume.

Meu parecer da dieta detox:

Em primeiro lugar eu adaptei a dieta ao meu ritmo diário, no período da tarde eu senti fome, e não passo fome para emagrecer, pois não quero isso para mim. No entanto eu gostei das refeições indicadas. Percebi que sou capaz de comer menos e não senti fome. Não tinha ideia de como 4 castanhas pode saciar tanto. Dá para aguentar a manhã toda.

Gostei muito do coquetel laxante e da vitamina de colágeno, estarão em meu cardápio daqui para frente. O coquetel laxante eu gostei do sabor, quero deixar isso bem claro, porque ele é indicado como laxante, mas para mim não funcionou como tal, ou pelo menos como a gente acha que algo laxante deva funcionar. Meu intestino funcionou todos os dias normal. Eu gostei mesmo foi do sabor e acho que é bem nutritivo e dá saciedade.

Outra coisa que incluirei em minha alimentação diária é o chá de hortelã com canela, nunca tinha experimentado e achei muito saboroso, sem açúcar ou adoçante.

Com relação as eliminações, eu notei que fiz bem mais xixi nesses dias, não sei se é resultado do chá ou de toda alimentação, acredito que é o conjunto dos alimentos.

Bom é isso pessoas.

Hoje estou muito feliz, me programei e atingi o meu objetivo.

Um bom final de semana para nós. Muito obrigada pelo apoio, pelo carinho e pela compreensão.

Quando comentar, deixe o link do seu blog, pois muitos visitantes não estou conseguindo retribuir a visita por não conseguir encontrar o endereço do blog.