quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

E o ano começou!!!

deus está contigo

O ano, liberalmente, começou agora. Hoje inicia-se a quaresma, esse é um período de amadurecimento da sua fé em Deus, momento de conversar mais com Ele e ouvir as suas respostas. Dedique-se mais a Deus e obterá bons frutos, não seja resistente, se muitas pessoas te falam a mesma coisa, não é porque elas são chatas etc e tal, mas sim porque elas te amam e querem te ver feliz. Reflita. Se quiser saber um pouco mais VEJA AQUI.

conversa Deus

Na quaresma eu não como carne, agora começa a caça de receitas boas e light, sem carne, tem alguma bem legal? Divida aqui comigo.

 

O seu carnaval foi bem agitado? gastou muita energia mas também comeu muita porcaria? Que tal começar o dia com uma detox para fazer uma limpeza no seu organismo. Eu já fiz uma vez e gostei muito, são três dias para dar uma limpeza geral no organismo de toda impureza e toxina, VEJA AQUI.

 

Essa semana, também saiu na revista boa forma online uma dieta da Giovanna Antonelli , que está arrasando na novela das 21h, ela é linda, além de excelente atriz. VEJA AQUI. Eu experimentei o suco verde, ficou muito gostoso e o hambúrguer de quinoa, que não deu certo. Não vou fazer essa detox, porque tem muitas coisas que não tenho em casa, a que eu já fiz é bem tranquila de seguir, com ingredientes que usamos no dia a dia.

 

Conte-me o que está planejando fazer para intensificar o seu emagrecimento, estou precisando de dicas.

 

Um grande abraço e que Deus os abençoe, hoje e sempre.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb