quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

E o ano começou!!!

deus está contigo

O ano, liberalmente, começou agora. Hoje inicia-se a quaresma, esse é um período de amadurecimento da sua fé em Deus, momento de conversar mais com Ele e ouvir as suas respostas. Dedique-se mais a Deus e obterá bons frutos, não seja resistente, se muitas pessoas te falam a mesma coisa, não é porque elas são chatas etc e tal, mas sim porque elas te amam e querem te ver feliz. Reflita. Se quiser saber um pouco mais VEJA AQUI.

conversa Deus

Na quaresma eu não como carne, agora começa a caça de receitas boas e light, sem carne, tem alguma bem legal? Divida aqui comigo.

 

O seu carnaval foi bem agitado? gastou muita energia mas também comeu muita porcaria? Que tal começar o dia com uma detox para fazer uma limpeza no seu organismo. Eu já fiz uma vez e gostei muito, são três dias para dar uma limpeza geral no organismo de toda impureza e toxina, VEJA AQUI.

 

Essa semana, também saiu na revista boa forma online uma dieta da Giovanna Antonelli , que está arrasando na novela das 21h, ela é linda, além de excelente atriz. VEJA AQUI. Eu experimentei o suco verde, ficou muito gostoso e o hambúrguer de quinoa, que não deu certo. Não vou fazer essa detox, porque tem muitas coisas que não tenho em casa, a que eu já fiz é bem tranquila de seguir, com ingredientes que usamos no dia a dia.

 

Conte-me o que está planejando fazer para intensificar o seu emagrecimento, estou precisando de dicas.

 

Um grande abraço e que Deus os abençoe, hoje e sempre.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

15 comentários:

  1. O período de Quaresma, serve para refletirmos, orar e nos abster de algumas coisas... boa lembrança. Tenha uma boa quaresma. =]

    ResponderExcluir
  2. Eu falei justamente sob re isso hoje. Que o ano começa mesmo agora.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Usa proteina de soja pra fazer kibe... é uma ótima opção... faz frito, assado! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, passa a receita do quibe, estou querendo fazer, mas vi um monte de receitas, não sei qual é boa...bjão

      Excluir
  4. Período de Quaresma, tempo de nos resgatarmos e nos entregarmos à Deus.
    Para potencializar meu emagrecimento eu voltei a contar notas (dieta das notas) assim eu me policio mais e consigo fechar o dia entre mais ou menos 1200kcal.
    Boa quarta feira pra ti minha flor!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  5. Oi querida..pois é, tempo de quaresma é tempo de repensarmos sobre as nossas atitudes. Tempo de refletirmos!!

    Sobre receitinhas, dá uma olhada no Panelaterapia, lá tem receitas divinas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal, faz tempinho que não vejo o site panelaterapia...gosto bastante...

      Excluir
  6. Amei seu cantinho, amei as receitas light e vou testar algumas!

    Estou te seguindo e estarei sempre aqui!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que seja um ano abençoado para todos!

    Meu carnaval foi bem tranquilo. Me controlei direitinho :) Estou um bom menino. hahahahaha

    Valber

    ResponderExcluir
  8. Agora que já passamos o carnaval, vamos voltar e focar nos nossos resultados né!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!