quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

FACEREFLEXÃO

bom gosto musica

 

Aqui cabe bem para aqueles carros que andam pelas ruas, com som altíssimo, de má qualidade e acham que todo mundo tem o mesmo mau gosto musical que eles. Você já encontrou alguém, nesses carros, que tem o mesmo gosto musical que você????? É a mesma coisa que conhecer alguém que já participou de pesquisa eleitoral.

 

deus cego

freud

 

aprenda

 

Uma excelente quinta-feira com cara de terça, na paz de Cristo.

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

7 comentários:

  1. Eu sofro mmuito com isso! O povo hoje em dia só escuta funk e acha que todo mundo é obrigado a gostar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, não encontrei não kkkkkkkkk
    ótima quinta
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Também nunca encontrei. Sempre q vejo alguém com o som nas alturas me pergunto o que se passa na cabeça dessa pessoa. Não entendo o que elas pensam.

    ResponderExcluir
  4. Marri, isso é impossível, pois quem tem bom gosto musical, tem também educação e não sai por aí, obrigando as pessoas a ouvirem o mesmo que eles ouvem!!!! Bjossss e ótima quinta!!

    ResponderExcluir
  5. É por isso que vivo de fones de ouvido isoladores. Assim não incomodo ninguém com meu gosto musical mega-eclético (do popular aos clássicos) e minha mania obcessiva de ouvir a mesma música mil vezes consecutivas! hahaha
    Beijocas e ótimo dia queridona! :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  6. Minha florzinha, difícil vizinhos sem um bom senso né?!
    Na minha rua, todo fim de semana rola um pancadão infernal, que só para quando baixa polícia por lá... É lamentável pra levantar na segunda de manhã viu?!!
    E infelizmente, pior do que isso é ir de manhã cedo no ônibus ou no metrô ouvindo o que os outros querem!! Só Jesus na causa!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  7. meu vizinho tem um bom gosto musical, agora a filha dele tem um namorado que chega com uns rap e uns funks bombando na madrugada no carro que é um inferno... kkkk

    Deixei a receita de uma torta de soja! depois dá uma olhada (minha mãe não lembra como faz o quibe)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!