segunda-feira, 28 de maio de 2018

Situação Atual do nosso Brasil

Somos todos brasileiros e responsáveis por tudo o que esta acontecendo em nosso país. Não há um culpado, na verdade penso que nesse momento não importa "dar nome aos bois", mas é muito importante fazer uma reflexão sobre qual é nossa atuação na mudança  desta situação.
Estamos sendo chamados para nos posicionar e só tem duas posições, ou ocupamos o lado de quem quer deixar como esta, pois acha que está bom, ou o lado dos que querem  exigir as mudanças para um país melhor!!!
Há necessidade urgente de esquercermos o nosso indidualismo e lutarmos como seres coletivos que somos. O Estados somos nós!!! O poder é nosso!!! No entanto, somente com nossa união poderemos conseguir as nossas reivindicações.
Se o poder é nosso, se o dinheiro é nosso, os benefícios, também, devem ser para nós!!! Porque isso nao está acontecendo? Ganância de uns e o omissão de outros.
Eu não sou a favor desse ou daquele partido, dessa ou daquela pessoa, sou a favor de honestidade, de igualdade, da verdade.
Fico me pergutando onde foram parar umas pessoas que ficavam no face gritando "fora Temer", nem é esse meu posicionamento, até porque penso que não é a solução. Só me causa curiosidade porque não estou vendo essas pessoas do lado dos caminhoneiros.
Vamos nos unir para o bem da nossa nação, sei que em um pais com tanta diferenças sociais, é bem dificil um acordo comum entre todos, entretanto, se pudermos ajudar uma classe de menos favorecidos, estaremos ajudando uma grande maioria.
Vamos nos unir para lutar pelo bem da nossa nação, independente de partido, de ideologia, o certo é certo sempre, o honesto é honesto sempre, não importa a sigla que usa.
Recebi esse video pelo WhatsApp e achei muito bom:


Quando vejo alguém defendendo a intervenção militar 👆👆Leandro Karnal, professor de história da UNICAMP,
porque ouvindo ele falar, com certeza tem mais peso do que a minha opinião, mesmo que seja igual. O importante é relembrarmos ou aprendermos a história!! 
Avante Brasil!!!