segunda-feira, 5 de agosto de 2013

VERDADEIROS AMIGOS SÃO AQUELES QUE NOS FAZEM CHORAR DE FELICIDADE.

image

 

 

Há pessoas que passam por  nossas vidas, sem nada deixar, no entanto, há outras, que tem uma missão a ser cumprida conosco. As vezes pessoas que não tem o nosso sangue, fazem coisas que nenhum parente faz, não é verdade? Mas, ainda bem que existem pessoas desse tipo e, é maravilhoso, quando essas pessoas fazem parte de nossas vidas.

 

Há uns 6 anos eu conheci uma pessoa pela internet, em um grupo de estudos para concursos, e como morávamos na mesma cidade, Curitiba, começamos a estudar juntas, nasceu uma grande amizade, tão importante, que hoje fica difícil eu falar para meus filhos não fazerem amizade pela internet.

 

Eu me mudei de Curitiba há dois anos, mas a amizade continua e hoje ela demonstrou o grande carinho que tem por mim. Como já comentei, estou iniciando um novo empreendimento para cuidar da saúde e bem estar das pessoas, logicamente que ela, também, sabia e esteve junto em todo o meu processo de dúvidas para tomar a decisão, dando-me o maior apoio.

 

Hoje ela me surpreendeu, foi meu primeiro dia e eu estava lá, no meu cantinho, montando uma promoção para convidar pessoas para conhecer o nosso trabalho, quando vi chegando um moço com um vaso de orquídea, eu falei para minha amiga: aí, ganhando flores, qual não foi a minha surpresa quando descobri que a flor era para mim e, chorei quando vi quem tinha me mandado, com votos de sucesso. Foi muita emoção, estou emocionada até agora. Amigas são aquelas que nos dão motivos para chorar de felicidade. Só uma grande amiga sabe a sua cor preferida!!!Amarelo: energia positiva!!! Muito obrigada, Fabi.

 

Como não poderia deixar de contar, hoje foi meu último dia na manutenção. Agora sou membro vitalício do vigilantes do peso e receberei meu diploma de magra. Hoje o dia foi cheio de emoções.

 

Um dia abençoado para todos vocês, e que todos tenham grandes amigos.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb

ANTES E DEPOIS

 

A reeducação alimentar é um processo demorado e muito difícil, mas o seu resultado é maravilhoso.

 

Não estou falando especificamente da estética, mas essa conta sim, não tem como você não se achar bonita quando você está com o peso saudável. Hoje eu acredito que a gordura nos faz ficar com toxinas que nos tira o ânimo de viver.

 

Aprendi que a vida é bela, que tudo é lindo, mas no grande período que me mantive acima do peso, tudo era feio, eu tinha canseira, eu tinha mau humor e não tinha ânimo nem para caminhar, não gostava de me arrumar de sair, de tirar fotos. Com o peso saudável veio uma nova mulher. Pronta para novos desafios e cheia de esperança e projetos. Exatamente hoje estou iniciando um novo  projeto em um Espaço Vida Saudável, no qual cuidarei de pessoas com excesso de peso ou que, apenas, buscam uma melhor qualidade de vida com mais saúde e disposição. Mandem energia positiva para que tudo dê certo.

 

 

ANTESDEPOIS2

MENOS 17,5 KG.

 

Um bom dia para vocês, que ele seja abençoado por Deus e cheio de realizações.

Mantenham-se firmes em seus propósitos. Não sofram, apenas faça a coisa certo um dia de cada vez.

Obrigada pelo seu carinho, pela sua companhia pelo seu apoio.

 

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb