quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novamente o dia "D"


                           (http://www.emagrecimentopos-parto.com.br/2011/06/imc-indice-de-massa-corporal.html)

Nossa, como uma semana passa rápido...hoje já é novamente quarta-feira e é dia de pesar...e adivinha? não cumpri o prometido de fazer o jornal diário da minha alimentação. Espero que tenha me controlado melhor que a semana passada. Eu comi menos doce, pois me controlei mais. Bom, esse final de semana comprei um pudim...hehehe....mas comemos em 4...será que é muito???afff....Tá louco, como é difícil controlar a vontade...como é difícil parar de sentir vontade, porque o ideal seria isso, não sentir vontade de comer. É muito horrível ter vontade comer e não poder por controle de peso.
Eu sempre sinto que tudo que como me engorda, por isso escolhi o nome "como logo engordo", pois é isso que sinto. Que tudo que eu como não sai da minha barriga, fica ali, formando um pneu-balão.
De qualquer maneira eu não desisto, vou pesar com a cara e a coragem e muita fé. Sempre ouvi dizer que temos que nos sentir magra, que primeiro o cérebro deve estar condicionado àquela situação. Eu tenho me sentido mais fina, talvez eu esteja ganhando massa magra, que pesa mais que a massa gorda. No entanto, eu não me engano muito com isso, porque sei que tem que fazer muitaaaa atividade física para ganhar massa magra...mas sei que tô na luta!

.:: Vaidades & Variedades ::.: 10 dicas eficientes de construção muscular

.:: Vaidades & Variedades ::.: 10 dicas eficientes de construção muscular: Construir músculos e aumentar o percentual de massa magra é um desafio para muitas pessoas. A única forma de manter a massa muscular em u...