quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novamente o dia "D"


                           (http://www.emagrecimentopos-parto.com.br/2011/06/imc-indice-de-massa-corporal.html)

Nossa, como uma semana passa rápido...hoje já é novamente quarta-feira e é dia de pesar...e adivinha? não cumpri o prometido de fazer o jornal diário da minha alimentação. Espero que tenha me controlado melhor que a semana passada. Eu comi menos doce, pois me controlei mais. Bom, esse final de semana comprei um pudim...hehehe....mas comemos em 4...será que é muito???afff....Tá louco, como é difícil controlar a vontade...como é difícil parar de sentir vontade, porque o ideal seria isso, não sentir vontade de comer. É muito horrível ter vontade comer e não poder por controle de peso.
Eu sempre sinto que tudo que como me engorda, por isso escolhi o nome "como logo engordo", pois é isso que sinto. Que tudo que eu como não sai da minha barriga, fica ali, formando um pneu-balão.
De qualquer maneira eu não desisto, vou pesar com a cara e a coragem e muita fé. Sempre ouvi dizer que temos que nos sentir magra, que primeiro o cérebro deve estar condicionado àquela situação. Eu tenho me sentido mais fina, talvez eu esteja ganhando massa magra, que pesa mais que a massa gorda. No entanto, eu não me engano muito com isso, porque sei que tem que fazer muitaaaa atividade física para ganhar massa magra...mas sei que tô na luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!