terça-feira, 28 de junho de 2016

DESAFIO 30 DIAS - SEGUNDO DIA DETOX


Hoje o dia não poderia  ter começado melhor para mim, subir na balança e ver ela bem generosa não tem preço!!! Amei!!! 

Isso demonstra o como comemos errado, se em um único dia consegue eliminar tanto líquido assim, com certeza, é porque temos muita porcaria dentro do nosso organismo. 

O importante é estarmos sempre atentos para que o nosso peso não continue aumentando. Nós temos que aprender a comer, pois final de semana e festas continuarão existindo em nossas vidas, somente com uma reeducação cerebral poderemos continuar vivendo em coletividade sem engordar!!!

Está cada dia mais difícil mantermos a nossa alimentação saudável, primeiro obstáculo é nossa cabeça de gordinho, a segunda os preços absurdos dos alimentos saudáveis, e aliado a isso, ainda temos a nossa falta de tempo e a grande oferta de porcaria de todo o tipo em todos os lugares.

Hoje, com um pouco de boa vontade, a gente consegue comprar uma salada de fruta com alguma facilidade, também, em qualquer farmácia - que mais parecem um mercado, encontramos barrinhas de proteína, grãos e cereais.

O que nos leva a comer certo ou errado? É a nossa cabeça!!

É a nossa vontade de conseguir atingir o nosso objetivo. Você assistiu o vídeo que postei sobre a necessidade de fixamos a nossa meta, de saber exatamente qual é o nosso objetivo? Se não assistiu corra assistir. FOCO - IMPORTÂNCIA PARA O EMAGRECIMENTO

Eu me coloquei como meta emagrecer 6 kg nos 30 dias, é possível, sim, mas também pode ser impossível, só depende de mim. 

Se eu achar que eu consigo, eu estou certa, se eu achar que não consigo eu, também, estarei certa!! A vontade é o que me fará chegar ao resultado desejado.

As vezes falamos que temos vontade, mas será que temos mesmo??? Qual o preço que estamos dispostas a pagar para atingirmos nosso objetivo. Não estou falando de dinheiro, pois isso não tem preço!!! Entrar em uma calça 38, não tem preço!!!

Assistam esse vídeo:




E você, já tem determinado a sua meta?? Conte aqui para nós, isso ajuda, compartilhar o nosso sonho, com quem tem o mesmo objetivo e está em um grupo de ajuda mútua, traz muitos resultados. Não é muito legal contar para aquela amiga invejosa, pois com certeza ela irá te levar, de presente, uma caixa do melhor bombom do mundo, mas é só porque ela gostar muito de você.

Acredito que quando compartilhamos os nossos objetivos, para quem está comprometido com a gente, além de termos a ajuda dessa pessoa, a gente fica como que "obrigada" a cumprir, e isso nós dá mais força para prosseguir.

Vamos juntas nessa luta?

Vamos vencer essa batalha?

MINHA ALIMENTAÇÃO DE HOJE:






 Consegui manter a meta de 1,5 litro de água e 2 litros de chá (cenoura, limão, gengibre e maçã, ferva a água e deixe em infusão, eu estou colocando na garrafa térmica)!!!


Assim foi meu segundo dia do desafio 30 dia!!!
E, você, conseguiu fazer tudo certinho?
As meninas que fizeram o dia de ontem certinho, conseguiram eliminar mais de um quilo!!! Parabéns a nós, que estamos fazendo acontecer!!!

Amanhã será o terceiro dia de detox!!! Eu faço numa boa, não tenho muito problema com isso não, já faz tempo que eu venho com um controle alimentar, já perdi o paladar para doces e não ligo mais para carboidrato. Mas sei o quanto isso é difícil, por essa razão devemos seguir o lema :



 Então, esse é nossa terceira regra:

A regra número 1 do nosso desafio é : longe de toda negatividade.
A regra número 2 é : Eu tenho tempo para cuidar da pessoa mais importante do mundo: eu!!!
A regra número 3 sô por hoje eu só vou comer alimentação saudável.


Boa noite!!! Deus abençoe você.

.