terça-feira, 1 de abril de 2014

RECEITAS VEGETARIANA: PIZZA ABOBRINHA E TORTA LEGUMES 100% INTEGRAL

IMG_1589IMG_1558


Torta de legumes integral

Essa é uma torta maravilhosa, já fiz muitas vezes aqui em casa e com vários recheios. A receita da massa eu retirei desse blog www.andreaalves.blog.br:

Ingredientes:
02 xícaras de farinha de trigo integral;
01 xícara de aveia em flocos;
02 xícaras de leite;
01 xícara de óleo;
03 ovos;
01 colher de sopa rasa de sal;
01 colher de sopa de fermento em pó;
03 colheres de sopa de queijo ralado.

modo de fazer:
Bata todos os ingredientes no liquidificador.

Recheio:
A gosto.
Pimentão, tomate, atum, alho poró, palmito, milho, ervilha, oregano, sal, manjericao, acafran, curry e, cobri com uma fina camada de queijo, para agradar os filhotes. Acompanha um suco de uva integral.

IMG_1580IMG_1582IMG_1585IMG_1399


PIZZA DE ABOBRINHA:

Corte uma abobrinha em fatias finas, passe por uma agua fervente apenas para dar uma leve amolecida.
Arrume-as em uma assadeira de pizza e recheie a gosto. Leve para assar até o queijo derreter. Acompanhei com suco de uva integral.

IMG_1547IMG_1548IMG_1551IMG_1554IMG_1555IMG_1557IMG_1558IMG_1560

Eu adoro a combinação de tomate, pimentão e atum. A fatia de queijo que coloco é bem fina, apenas para dar um leve sabor de pizza e enganar o nosso cérebro “bobão/babão”. Essa gordura que parece na assadeira é do atum, eu não uso nenhum óleo.

Uma boa tarde para todos vocês. Mantenha a mente sempre ocupada com pensamentos positivos. Ser positiva em um mundo negativo é muito difícil. Faça esse exercicio 24 horas por dia. Ensine seus filhos serem positivos. Afastem-se de gente negativa. Não ouça coisas ruins, não assistam notícias ruins. Não fale e nem ouça fofocas. O mundo é movido a energia, e a energia que você emana é a mesma que você recebe. Seja feliz, nós viemos para esse mundo para sermos felizes. Deus é Amor, Deus é Pai, Deus é felicidade!!! Viva Deus. Deixe Deus viver em você.

Amigos, essa semana vou fazer entrevista com uma querida amiga que fez cirurgia de redução de estômago, para publicar no blog. Mande seus questionamentos. Tenho certeza que há muitas coisas para serem perguntadas....boa semana a todos.

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb[8]