segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Setembro mês da Bíblia.

biblia

Setembro comemoramos o mês da Bíblia. A intenção é que a partir desse mês de comemoração as pessoas adquiram o habito de ler a Bíblia, diariamente, junto com seus familiares.

Importante destacar que não basta ler a Bíblia, mas é necessário viver a Bíblia. Eu conheço muitas pessoas que leem a Bíblia todos os dias, no entanto, não fazem o que a Bíblia ensina, desta maneira, que diferença faz?

Nós temos que praticar o ensinamento que Jesus nos deixou.

Para o ano de 2012 foi escolhido o Evangelho segundo Marcos, o intuito é percorrer a vida do discípulo iniciando pelo encontro com Jesus Cristo, a convenção, o discipulado, a comunhão fraterna e a missão.

mes da biblia 2012

O  lema é: Coragem!Levanta-te!Ele te chama.

Com isso, nesse mês postarei alguma mensagem sobre a leitura da Bíblia. Sei que tem amigos blogueiros que tem bastante conhecimento da Bíblia, assim, espero que juntos possamos conhecer um pouco mais os ensinamentos de nosso Pai para colocarmos em pratica em busca de um mundo melhor.

Encontrei um grupo  no FACEBOOK que está dedicando ao estudo do Evangelho de Marcos, fica aqui a sugestão para quem quiser participar.

Amigos, desculpem-me quem não gosta desse tipo de post, mas eu acredito em Deus e acho que temos que compartilhar as maravilhas que Ele faz em nossas vidas, eu não consigo imaginar como viver sem Ele.

Toda bíblia é comunicação
De um deus amor, de um deus irmão.
É feliz quem crê na revelação,
Quem tem deus no coração.

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br