quinta-feira, 21 de novembro de 2013

QUE CALOR DE LOUCO!!!

calor-demais

 

Gente do céu, como tá calor, estou derretendo, será que o calor derrete gordura? Espero que sim. Hoje aprendi fazer uma água com gengibre e limão que fica bem gostoso e refrescante, sem falar que é termogênico. Experimentem: 1 litro de água, um pedaço de gengibre ralado e um limão espremido. Tomei um litro.

 

Hoje também consegui fazer caminhada: 5 km e mais duas horas de jazz, nossa tá super puxado o ensaio. Vamos fazer apresentação no início de dezembro, e tivemos que mudar a coreografia, por isso estamos treinando duas horas, não é fácil, não. A única coisa que me anima é que elimine um pouco mais de gorduras que estão  mal localizadas. Segundo o exame físico que fiz estou com gordura na parte abdominal  \ohhhh/, perna e braço, o treino da academia foi montando em cima desse exame.

 

Tive que dar uma parada na drenagem linfática, por falta de horário para encaixar, mas já estou sentindo falta e sabendo que tenho que marcar urgente, principalmente porque final de ano vou para praia, não dá para relaxar. Só sei que o tempo tá tão curto e passando tão rápido que no mês passado quando fui no cabelereiro do meu filho, já marquei para esse mês, passou um mês e não deu tempo do cabelo crescer, tive que desmarcar…

 

Final de ano, como estão os preparativos? Eu não estou nem a fim de tirar as “tralhas” de enfeites de Natal, dá tanto trabalho e por tão pouco tempo, não sei não. Eu gosto, mas estou meio sem animo para esse Natal. Aqui no meu condomínio estão fazendo concurso para apartamento mais bem enfeitado, vai concorrer uma TV, não me animei não. Primeiro porque sou péssima em decoração e depois qualquer enfeite fica uma fortuna e depois dessa época, acabamos jogando fora, ou guardando de qualquer jeito que não dá para usar no próximo ano. Estou a refletir!

 

As férias estão chegando e estou  programando nossa viagem, mas ainda não temos nada definido, como só terei duas semanas, entre o Natal e o Ano Novo, eu quero passear o tempo todo. Adoro ir para praia, não gosto de água, gosto de ficar sentada na areia vendo o povo passar, olhando para o fundo do mar. Vocês conhecem a Ilha do Mel? Eu amo aquilo de paixão. Adoro ficar sentada olhando os navios que aparecem lá no fim do oceano (lembro da aula de geografia que fala que por isso descobriram que o mundo era redondo) e vão aumentando, aumentando, até chegar bem perto. Adoro navios, não de viajar de navios, o sonho do meu marido é fazer um cruzeiro, mas eu morro de medo de ter pânico, parece que vai me faltar ar no meio do mar…hehehe….eu gosto do tamanho dos navios. Tenho vontade ir em um porto e ficar sentada observando cada detalhe de um navio. Mas, isso parece tão absurdo que nunca fiz, porque ninguém quer ir comigo…um dia  irei sozinha.

 

Estava lembrando que no dia primeiro do ano passado eu fiz uma lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias, preciso dar uma revisada para ver se consegui fazer alguma coisa, sei que tentei, mas acho que poucos itens eu cumpri e outros eu não cumprirei mais, simplesmente, porque muitas coisas mudaram na minha vida nesse ano, mesmo que tenha passado rápido.

 

É isso, amanhã é sexta feira, lembre-se que é o dia ideal para você pensar no seu emagrecimento, na sua saúde e manter o foco no final de semana!!! Eu tenho mantido o habito de me pesar na sexta e na segunda, tem me ajudado a manter o controle nos finais de semana.

 

Um dia abençoado para vocês.