quarta-feira, 4 de setembro de 2013

UM NOVO DIA!!! UMA NOVA OPORTUNIDADE PARA SERMOS FELIZES.

 

Acho que nunca, na história da minha vida, eu estive tão bem. Isso é muito bom. Estou em um momento muito especial. Estou feliz. Isso aconteceu porque eu aprendi a aceitar o que a vida me dá, do jeito que ela me dá, sem questionar, parei de ficar brigando com tudo que tenho, parei de querer o que eu não tenho. Hoje, eu descobri o quanto perdi tempo nessa vida, lutando por algo que estava tão distante de mim, mas, não fico triste e nem me arrependo de tudo que fiz, foi aprendizado, poderia ter sido diferente, mas não foi.

Só conseguirmos ser felizes quando conseguimos nos encontrar dentro de nós mesmo. Isso é bem simples, no entanto, como tal situação requer mudanças internas, nós temos a triste tendência de fugir dessa reflexão. Quando aceitamos a vida sem questionamento, tudo fica maravilhoso. Entretanto, cada um tem o seu momento, eu encontrei o meu, espero que você, também, consiga encontrar o seu.

 

MINHA ALIMENTAÇÃO ESTÁ ASSIM:

 

refeição2.0902.09.2013 14802.09.2013 160

 

02.09.2013 032

02.09.2013 165

 

 

Em julho me programei para voltar a treinar na academia em agosto. Todos os dias do mês de agosto eu estava marcando o exame físico, no entanto, quando vi, já era dia 31, não deu para deixar passar, estava vendo que iria terminar o ano e não retornaria para academia. Nessa segunda fui fazer o exame físico e ontem já comecei o meu treino. To mortinha de eike batista e, ainda, para ajudar, teve jazz a noite.

 

 03.09.2013 143

 

Que seu dia seja abençoado.

Hoje, procure olhar no espelho e ver dentro de você, se aceite como você é, e isso não quer dizer para você aceitar a banha que você tem no seu corpo, pois isso é externo e só traz prejuízo para a sua saúde. Aceite a sua vida, goste do que você tem, do que você faz, valorize a sua família, a sua casa, o seu trabalho. Mude o que dá para você mudar, sem muito esforço, o que precisa de muito sacrifício para ser mudado, talvez seja porque é para ficar do jeito que está. Não faça mais esforços do que o seu corpo/mente é capaz de suportar. A vida é para ser vivida de forma leve, livre e solta, isso depende de você. Deixe os problemas nas mãos de Deus, Ele resolverá para você.

Um grande beijo, obrigada por sempre estar aqui comigo.

Amanhã, quinta feira, falarei sobre a próxima tarefa para a nossa reeducação alimentar em 365 dias. Você já conseguiu fazer da água sua amiga diária? Ainda está com dificuldade? Conte qual está sendo o seu problema e, talvez, nós consigamos te ajudar.

Na semana passada, por brincadeira, eu coloquei no post que a quinta feira era o melhor dia para começar a dieta. Ontem fiquei sabendo que saiu uma pesquisa dizendo que esse, é mesmo o melhor dia para se começar qualquer dieta, isso porque você já se programa para fazer um final de semana mais equilibrado. Vamos então???

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb