segunda-feira, 4 de março de 2013

De volta à rotina.

 

Nada melhor do que nosso lar doce lar.

O retorno foi tumultuado, colocar as coisas em dia não é fácil. O pior de viajar é desafazer as malas. Não gosto.

A alimentação de sábado e domingo foi tudo bem controladinho (apesar da casa da mamãe). Hoje já retornei a minha dieta anti-inflamatória. O que está dando certo não se mexe, né?

Sábado e domingo comi em um restaurante vegetariano. No sábado levei minha mãe, não foi nada fácil ve-la virar a cara para todo tipo de comida. Fico muito feliz de ver a quantidade de pessoas que estão aderindo a esse tipo de alimentação. Tinha duas crianças, de uns 6/7 anos na mesa do meu lado que a cada garfada falavam: “que delícia” para que os filhos gostem de uma alimentação saudável é necessário que seus pais também gostem.

Vejam meu pratinho de domingo:

curitiba03.02.2012 010

arroz integral, carne de soja, torta salgada de soja, salada e sushi.

Aqui  a minha lancherinha para viagem:

curitiba03.02.2012 014

 

Mais uma semana sem doce. VENCEREI!!!!

Hoje já fiz inscrição para jazz, acreditam???hehehe…isso é coisa de criança, mas fazer o que se quando eu era criança não tinha condição para isso…faço hoje, na boa. Começa na próxima terça, duas vezes por semana. Depois conto aqui, não tenho nem idéia de como dança isso…risos…Adoro dança e essa é o tipo que tem pela prefeitura na minha cidade, então, vamos aproveitar. No mais, continuarei a academia, claro. Ainda não viciei, mas sei o quanto é importante para o fortalecimento muscular.

Vou colocar minhas visitas em dia, pois estou morrendo de saudades de vocês.

Uma semana abençoada para todos vocês.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb