quinta-feira, 24 de maio de 2012

BOLINHO NUTRITIVO

 

BOLINHO NUTRITIVO MICROONDAS

Ontem a orientadora do vigilantes falou sobre um bolinho que viu no programa da Ana Maria Braga, disse que fez e que é ótimo. Que são 4 propontos, mas que dá muita saciedade. Bom, deixou todo mundo com água na boca.

Irei fazer, com certeza.

Veja a receita em:BOLINHO NUTRITIVO – MAIS VOCÊ - 4 PROPONTOS

 

bomapetite2

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.b

Quarta Feira dia D.

 

balança.fita

A quarta-feira foi normal: corrida. De manhã não deu para ir na academia porque tive reunião de escola.

Programei para ir a tarde e estava vendo que não ia conseguir. As 17 horas levei meu filho no Inglês e corri  para academia, o que me deixa as vezes agoniada é que tudo na minha vida eu tenho que fazer correndo. Como gostaria de fazer as coisas com mais tempo. Como gostaria de poder sentar e assistir a novela das 7, ver a “empregates”. Mas só consigo paras as nove horas, daí é banho e cama, pois estou mortinha de andrade neves buarque orlandez, porque mortinha da silva é coisa de pobre.

Bom, mas também já passei da fase de me revoltar, pois isso só leva a depressão e disso eu tô fora, pior que isso só o craque que tá acabando com a nossa população, parecem mortos-vivos.

Então. A vida continua e ainda bem que é corrida, porque assim gasto mais energia.

Consegui fazer 45 minutos de esteira. o professor mandou eu fazer picos de caminhada e corrida e ir aumentando a corrida para o máximo que aguentasse mesmo que pouco tempo, pois assim gasta mais energia. Foi legal. Agora já consigo fazer picos de 2 minutos na velocidade 8 km. Fiquei muito feliz porque estou fazendo dois minutos na maior tranquilidade e antes eu quase morria, não passavam os dois minutos. Que legal isso.

esteira

 

Estou tão animada que domingo vou participar de uma caminhada que vai ter na cidade de 5 km, vai ter corrida também, mas essa eu ainda não me arrisco. Vou aos poucos, mas tenho muita vontade de participar de corrida de rua.

 

corrida

Bom, assim que sai da academia fui no banheiro e tive uma triste descoberta, a mestruação veio. Já fui pesar apreensiva, pois sei que retenho muito líquido. Adivinha? 500g, ninguém merece. Mas estou bem inchada mesmo. Muito engraçado isso a meia está marcando o tornozelo e a calça tá me ficando afundado na pelo de tanto edema.

 

edema

 

 

 

Sei não, acho que estou meio desregulada, ainda bem que fiz exame de sangue no sábado. O duro esta semana vai ser resistir a vontade louca de devorar tudo que vemos pela frente, principalmente chocolate e doces.

tpm

A semana inicia. E agora é tudo de novo. Hoje começo fazer pilates, estou super animada, o professor da academia disse que é excelente para formação de massa magra e flexibilidade. Espero.

Adora flores amarelas, trazem boas energias. Tenho essa aqui do meu lado, ganhei no dia das mães. Não fico sem elas em minha casa. Um bom dia para você com muita energia positiva.

 

mousse abacaxxi1

Como foi sua quarta-feira? Você tem alguma dica para sobreviver a TPM?

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br