segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Para ser feliz basta conseguir cumprir a suas metas, para isso trace metas que te permita cumpri-las.

 

Todos nós procuramos ser felizes, no entanto, vivemos buscando a felicidade longe da gente. Tente procurar a felicidade dentro de você e vai encontra-la. Aceite você como você é, aceite o que recebe da vida, como seu e use e abuse do que você tem. O hábito de procurar a felicidade onde não a encontramos, faz com que nós deixemos de aproveitar o que temos. Faça um exercício constante para mudar o seu padrão cerebral e verá o quanto é fácil ser feliz.


Nós sabemos exatamente o que temos que fazer, mas negligenciamos sempre. Igualzinho fazemos com nossa alimentação, ou vai me dizer que você não sabe o que tem que comer para emagrecer? Nunca te falaram que você tem que fazer atividade física para ser saudável? Nunca te falaram que Deus te criou e que é ele que determina tudo na sua vida? Nunca te falaram que você deve seguir os mandamentos de Deus.

 

- Qual é o mais importante de todos os mandamentos da Lei?
Jesus respondeu:
- É este: "Escute, povo de Israel! O Senhor, nosso Deus, é o único Senhor. Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças."

E o segundo mais importante é este: "Ame os outros como você ama a você mesmo." Não existe outro mandamento mais importante do que esses dois.(Mc 12,28b-34)
Fonte:
http://pt.shvoong.com/society-and-news/spirituality/1775345-amar-deus-sobre-todas-coisas/#ixzz2LFdHIMXj

 

E porque fazemos tudo sempre ao contrário? Porque somos tão teimosos? Quando conseguimos mudar isso, nos conseguimos a plenitude da felicidade. Experimente!!! Mesmo contra a sua vontade.

 

MINHA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL:

(AGENDA VIGILANTES DO PESO)

17.02.2012 015

 

 

 

17.02.2012 012  

café manhã

 

 

almoço

almoço

 

  17.02.2012 005 

lanche tarde – abacate/leite/adoçante

 

17.02.2012 008  jantar – sanduiche natural com hambúrguer quinoa (esqueci de contar o pponto)    

 

17.02.2012 007

pão da semana

Sobremesa: Panacolata com creme de goiabada, como na minha sogra todos podem, e também para não estragar a minha alimentação, eu levei esse prato de sobremesa, todo mundo gostou: (ricota light 200g , 1 lata de creme de leite low carb, 1 pacote gelatina sem sabor diluído conforme embalagem, 1 colher de sopa de essência de baunilha, 1 iogurte natural desnatado, 200 ml de leite desnatado. Bata tudo no liquidificador e leve para gelar)

17.02.2012 002panocota17.02.2012 001

´

Água: 1, 5 litro.

Atividade física : 25 minutos de kinect Training Nike (amei).

Ontem terminei o livro Só Deus sabe, simplesmente maravilhoso. Comecei a ler: Quando Nietzsche Chorou.

Leitura da Bíblia – Projeto para ler em um ano. Ok.

 

E você como foi seu final de semana? Tudo equilibrado? Obrigada pela sua companhia, é sempre muito prazeroso ter sua amizade, o seu carinho a sua ajuda. Que Deus te abençoe.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb