quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SEJA FORTE, NÃO DEIXE QUE NADA MUDE SEUS PLANOS.

 

 

 06.01.2013 002

 

 

Café manhã:

04.02.2013 016 

Lanche: (esse iogurte, mas sem linhaça)

iogurt soja

 

Almoço: (Fiquei feliz,não conseguir comer tudo, me senti cheia demais, e consegui parar de comer, embora estivesse delicioso)

05.02.2013 021   

Lanche:

06.02.2013 002

Janta: pizza calabresa, 1 fatia.

 

 

A ingestão de água  - ok.

Atividade física – repouso – faxina casa/passar roupa.

Tarefas – pense magro – Li minhas razões para ser magra. VEJA AQUI.

 

UNHAS DA SEMANA

06.02.2013 003

 

Meu filho de 10 anos, quis aprender a passar esmalte, ele disse que um dia pode precisar passar na esposa dele. Foi ele que passou esse, e disse que vai vir olhar, aqui, se eu tinha contado. #soacreditovendo.

 

 

Queridos amigos, não está fácil me manter na linha, ando com uma vontadeloukadecomerdocedeleite, mas “seja forte, não deixe que nada te atrapalhe no caminho ao sucesso (eartes).” É esse pensamento que está me mantendo firme.

 

Hoje fui almoçar com amigas, comemoração da gravidez de uma delas. Mantive-me na linha, só comi saladas variadas, uma colher de arroz e um frango grelhado (tirei a pele e joguei fora, adoro!!!). Tomei água com limão e gelo. Depois do almoço elas combinaram de ir em uma confeitaria maravilhosa, comer um doce. Pensei, “puxa vida, amanhã quero ir pesar, se eu for comer o bolo, vou sair do meu planejado e posso perde o controle, além do mais, não estou com vontade de comer bolo”. Conseguir dar uma desculpa e não fui. #palmasparamim.

 

E você como está? tem conseguido se manter no foco? Tá comendo certinho e fazendo atividade física? Nada de exagero, sempre bem equilibrado.

Um dia abençoado para você e toda sua família.

assinatura-blog_thumb_thumb