quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SEJA FORTE, NÃO DEIXE QUE NADA MUDE SEUS PLANOS.

 

 

 06.01.2013 002

 

 

Café manhã:

04.02.2013 016 

Lanche: (esse iogurte, mas sem linhaça)

iogurt soja

 

Almoço: (Fiquei feliz,não conseguir comer tudo, me senti cheia demais, e consegui parar de comer, embora estivesse delicioso)

05.02.2013 021   

Lanche:

06.02.2013 002

Janta: pizza calabresa, 1 fatia.

 

 

A ingestão de água  - ok.

Atividade física – repouso – faxina casa/passar roupa.

Tarefas – pense magro – Li minhas razões para ser magra. VEJA AQUI.

 

UNHAS DA SEMANA

06.02.2013 003

 

Meu filho de 10 anos, quis aprender a passar esmalte, ele disse que um dia pode precisar passar na esposa dele. Foi ele que passou esse, e disse que vai vir olhar, aqui, se eu tinha contado. #soacreditovendo.

 

 

Queridos amigos, não está fácil me manter na linha, ando com uma vontadeloukadecomerdocedeleite, mas “seja forte, não deixe que nada te atrapalhe no caminho ao sucesso (eartes).” É esse pensamento que está me mantendo firme.

 

Hoje fui almoçar com amigas, comemoração da gravidez de uma delas. Mantive-me na linha, só comi saladas variadas, uma colher de arroz e um frango grelhado (tirei a pele e joguei fora, adoro!!!). Tomei água com limão e gelo. Depois do almoço elas combinaram de ir em uma confeitaria maravilhosa, comer um doce. Pensei, “puxa vida, amanhã quero ir pesar, se eu for comer o bolo, vou sair do meu planejado e posso perde o controle, além do mais, não estou com vontade de comer bolo”. Conseguir dar uma desculpa e não fui. #palmasparamim.

 

E você como está? tem conseguido se manter no foco? Tá comendo certinho e fazendo atividade física? Nada de exagero, sempre bem equilibrado.

Um dia abençoado para você e toda sua família.

assinatura-blog_thumb_thumb

27 comentários:

  1. Parabéns pela força de vontade. Essa semana eu estou melhor, ontem estava péssima, mas faz parte da caminhada né?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. ai ke delicia essa sensação de dever cumprido né.. orgulho orgulho viu.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sensação do não é muito melhor do que o sabor de qq doce...bjs

      Excluir
  3. Own, que fofo seu filho.
    Parabéns, se fosse eu, era perigoso eu ter tido a ideia de passar na confeitaria. É...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é um fofo mesmo....vixi...eu tb era assim, hoje já consigo resistir...mas não é facil não...bjs

      Excluir
  4. Parabéns pela determinação! Eu tbm chego lá... rs

    Bj

    ResponderExcluir
  5. MINHA EDNA...FORÇA PRA NÓS PARA MANTERMOS O FOCO!!!FICA COM DEUS MINHA AMIGA...AMO A ENERGIA BOA DO SEU CANTINHO. BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa manter o controle! Parabéns por ter conseguido!!
    E o filhão cuidando de você, imaginando cuidar um dia de sua esposa... *_*
    Vou ensinar meu filho um dia (beeem futuramente) a pensar assim também!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  7. To gostando de ver hein! Seu cardápio está lindo!!!

    Seu esmalte é muito parecido com o meu, lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ei!!! Marri!!!rsrs Me conta, tô vendo todo mundo planejando tudo, será que eu sou a única que não tenho uma caderninho desses?? Ah não! Tô me sentindo excluída!!!! bjos sua linda, vou providenciar!!! rsrs

    ResponderExcluir
  9. O Nitendo wii é muito bom, o único problema que dependendo do jogo você precisa de um controle diferente. Já o Xbox, além do controle convencional, tendo o kinect (você pode comprar com ou sem o acessório) não precisa de outro controles, pois o controle é o seu corpo. Eis a razão que eu optei por ele.
    Os jogos sempre variam de 50 a 500 reais, é normal, para todos os videogames. Geralmente os jogos para kinect (que são os que eu uso, sem controles) variam de 50 a 150 reais... a média de preço que eu pago é de 50 a 99... nunca passou disso. Sempre tem promoção no ponto frio, wallmart e americanas.com.

    Bom é isso, espero ter esclarecido a sua dúvida.

    ResponderExcluir
  10. Eu babo demais nos seus cardapior como vc como certinho :)
    parabénss florrr
    bjusss

    ResponderExcluir
  11. "...ele disse que um dia pode precisar passar na esposa dele." - Hahahaha, que figura!

    Quem consegue comer um pedaço de pizza, está de parabéns. Nunca fiz isso!! E eu provavelmente teria ido à confeitaria, caramba, parabéns de novo!!!

    Sobre o tal iogurte grego, não tenho como mandar a receita. Além de eu não a ter, eles estão montando uma pequena empresa, então, é nível industrial, com maquinário e tudo. Mas na internet está cheio de receitas caseiras. No Facebook, compartilharam uma bem fácil no grupo Magra Emergente. Se você não faz parte de lá, avisa que dou um jeito de achar.

    ResponderExcluir
  12. linda a cor do esmalte
    e que cardapio gostoso

    bom carnaval se vc gosta dele ne kkk

    e aparece no blog

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, estou tentando retomar as visitas. Nossa, vc eh muito organizada, tambem adoro cadernos/agendas/anotacoes, rs. Tua alimentacao ta muito boa, e esse almoco realmente tava com uma cara otima, soh a linguica q eh bem calorica neh, mas muito balanceado. Achei a coisa mais fofa teu filho querer aprender pra um dia passar esmalte na mulher dele, kkk, que amorrr, ficou lindo!!! Quando a gente tem desejo eh foda, mas vc ta usando sua cabeca muito bem e se safando das tentacoes, palmas pra ti mesmo. :) Eu to conseguindo me manter no foco sim, e to malhando 6x por semana. Levo meu bebe pra creche, vou malhar, volto, tomo banho e corro pro trabalho, rs. Tenha um otimo dia tbm, Bjos

    ResponderExcluir
  14. EDNAAAAAAAA AMIGA...OLHA EU AQUI...CHEGA DE GORDICES SAFADAS...TÔ NA ÁREA E DE VOLTA PRA CORRER ATRAS DO PREJU!!!SAUADDESSS DE TU AMIGA BJUSSSS E UMA SEMANA LINDA PRA VC E ABENÇOADA

    ResponderExcluir
  15. Oi =] Retribuindo a visita, adorei seu espaço e estou te seguindo tá? Uma pergunta: que caderno lindo é aquele da primeira foto?? Amei, também quero *-* Beijos e ótima semana =*

    ResponderExcluir
  16. Adorei o seu diário alimentar e a sua competência na elaboração do cardápio.
    E o filho caprichou e com certeza embelezará a futura esposa, rsrsrs... crianças são o máximo, não são?!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  17. Ando com uma vontadeloucade comer chocolates!!!kkk tenho resistido! Não está facil! Tenho tomado muito suco verde,água gelada com limão,salada q detesto e por aí vou tentando melhorar minha alimentação pq emagrecer mesmo é muito dificil...Bjs Inté!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!