quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ENFIM…DIPLOMA DE MAGRELA

 

IMG_20140204_133728

 

Nem acredito que meu diploma de magra chegou. Primeiro foi difícil atingir a meta, depois demorou um montão para chegar…risos…agora vou mandar enquadrar e colocar na parede. Booooooooooooooommmmmmmmmmmmmm Demaissssssssssssssssssssssssss. Feliz da vida!!!!!

Meu peso saudável, considerando a minha altura, idade e sexo, ficou fixado em 62 kg. Esse mês eu pesei  61,4 kg….muito bom, não é?

Isso é resultado da minha dieta desintoxicante, quase sem glúten e low carb. No meu caso, o carboidrato cai como um bomba em meu organismo.

Continuo fazendo atividade física todos os dias. Faço musculação duas vezes por semana e caminhada todos os demais dias, alternando com bike. Ainda não consegui começar o meu projeto de correr, mas ainda chego lá. Um sonho a ser realizado. Um por vez, agora sou magra!!! A luta a agora é para a manutenção.

Hoje aqui em casa, aconteceu algo bem engraçado. Como estou fazendo café e jantar no Espaço Vida Saudável, quando tomo o shake no café eu não tomo no jantar. Então, eu como algo antes de ir para o Espaço, ou seja, eu janto as 17h00, pois abro as 17h30. E, também, tenho que deixar o jantar pronto para o marido e o filho menor. Hoje fiz peixe que ficou delicioso e um refogado de legumes. Estava na sala comendo e meu filho com uns amigos jogando video game, um dos meninos chegou e mostrou para o meu prato e perguntou o que é isso? Eu respondi jantar. Como ele olhou com uma cara de vontade, perguntei se ele queira, achei muito engraçado uma criança querer jantar as 17h00. Comeu tudo, arroz integral, peixe e legumes e disse que estava muito bom.

peixe

 

Receita de peixe ao forno com leite de coco

Filé de tilápia (eu fiz 1 kg)

1 pimentação;

1 tomate;

1 vidro de leite de coco;

Cebola, alho, orégano, curry, açafrão, pimenta do reino e sal.

 

Modo de fazer:

Coloque as tilápias em uma assadeira, acrescente todos os ingredientes menos o leite de coco. Leve ao forno por aproximadamente 40 minutos. Acrescente o leite de coco e deixe mais um pouco. Sirva com arroz integral , legumes refogados e suco de uva integral.

 

……..

Meninas e meninos, uma sexta feira equilibrada para todos.

Um beijo grande.

Deus abençoe o seu dia, a sua tarde, a sua noite, a sua vida!!!