domingo, 27 de novembro de 2011

Jovem britânica deixa de ser obesa para ficar anoréxica




Em dois anos, Alice Vinall passou de 120 quilos para 44,5 quilos. (Foto: Reprodução/The Sun)
Uma britânica de 25 anos perdeu 76 quilos em dois anos após aderir a um regime radical. De 120 quilos,  Alice Vinall passou a pesas 44,5 quilos, de acordo com reportagem do jornal inglês “The Sun”.

Alice  conta que começou a fazer exercícios pesados e passou a comer apenas uma refeição por dia. Com o organismo debilitado, ela chegou até a desmaiar.

A jovem foi internada numa clínica especializada em distúrbios alimentares, onde durante 18 meses passou por uma dieta especial até atingir cerca de 70 quilos. “Ser gorda quase me matou. Quando saí da clínica, quebrei a balança do banheiro com um martelo. Agora estou feliz por estar viva”, declarou. 
http://br.noticias.yahoo.com/jovem-brit%C3%A2nica-deixa-de-ser-obesa-para-ficar-anor%C3%A9xica.html

Preta Gil comenta moda voltada para gordinhas: 'Acho uma sacanagem com a mulher'


Agnews
Preta Gil detonou, em entrevista ao jornal "O Dia", a onda de grifes "plus size", voltadas exclusivamente para as gordinhas. Ela acredita que esse tipo de moda "diminui" as mulheres. “Desculpem as adeptas, mas eu não sou. Sou adepta de gritar no ouvido dos meus amigos estilistas: 'aumenta a grade'. Quero entrar em marcas como Prada, Reinaldo Lourenço e C&A e comprar uma roupa. Não quero ir em uma loja plus size", disse Preta, que emagreceu 5 quilos recentemente.
"Acho isso uma sacanagem com a mulher, que, mais uma vez, recebe um rótulo e se sente diminuída. Sou a favor da moda plus size dentro das lojas, que a moda capte isso”, completou.

http://br.omg.yahoo.com/noticias/preta-gil-comenta-moda-voltada-gordinhas-acho-sacanagem-204000188.html

FINAL DE SEMANA!

A coisa mais difícil que existe para quem faz controle alimentar é o final de semana.
Para mim no final de semana significa que a família estará reunida, que buscaremos fazer algo para nos divertir e sempre acaba em comida.
Para todo gordinho a diversão é sempre comida.
No almoço de sábado fizemos picanha. Consegui me controlar, comi apenas dois pedaços pequenos, arroz e salada de alface.
À noite fomos conhecer uma temakeria que abriu em minha cidade. Comi dois temakes de salmão grelhado.
A noite ainda me deliciei em um pote médio de pipoca...aff!!!!!!
No almoço de domingo tivemos yakisoba, pelo menos comi muitas verduras, mas também...o macarão veio de brinde...hehehe...e o duro é que fica parado no quadril.
Mas acredito que o pior de tudo foi o sorvete de creme com banana flambada....comi demais!!! exagerei...mas estou na TM, porque já passou a TPM....então...tenho vontade comer muito, mas muito doce.
No sábado consegui fazer 40 minuto de esteira. Agora ainda estamos no meio da tarde do domingo, a preguiça é grande, vontade ficar sem fazer nadica de nada comendo de tudo.
No entanto, após o corinthians ser campeão...hehehe....vou tentar fazer um caminhada pela rua....e o jantar já está na cabeça: sopão vigilantes....depois posto a receita.
À Luta!!!