domingo, 5 de abril de 2015

Páscoa - tempo de reflexão!


Como foram de feriado? Viajaram?
Eu não costumo viajar em feriado, pois as estradas, restaurantes hotéis, enfim, em qualquer lugar que se vá está tudo lotado!!! Acho uma perda de tempo ficar em engarrafamento para se chegar a algum lugar ou fila de restaurante. Não fico mesmo!!!

E por falar em absurdo de fila, lembrei que essa semana eu tinha uma consulta marcada para meu filho, em um médico ortomolecular, o valor da consulta era um absurdo. Fui no horário agendado, preenchemos uma ficha enorme e daí resolvi perguntar se o médico estava um pouco atrasado, levei um susto, estava duas horas atrasado. Perguntei se era sempre assim ou se tinha acontecido algo, a secretaria disse que era sempre, eu disso, bom, então não poderei esperar hoje e nem outro dia!!!! Simplesmente uma falta de respeito, e o que me deixa pasma é que por virarem estrelas, as pessoas se submetem a esse tipo de humilhação!!! Lamentável. Fica meu protesto!!!

Voltando ao feriado, e a comilança, que é o que nos interessa!!! Como foi??? Comeu tudo e mais um pouco????

Eu não fiz nenhum exagero.

Sexta Santa:


Além de fazer uma alimentação regrada, também fiz caminhada, quase 9 km!!!

No sábado não foi diferente, de manhã tomei meu shake, e fiz caminhada de nove kilometro!!! Muito feliz do dever cumprindo. No almoço eu comi feijoada, pois estava morrendo de vontade, passei quarenta dias sem comer carne então estava com muita vontade de uma feijoada, que amo de paixão, já estava programado. Não tirei foto, esqueci, consumi de forma moderada. A noite foi comida japonesa!!! Antes de dormi tomei chá de hortelã com capim limão e nunca vi algo tão diurético!!


Magrela adora tirar foto:




Essa noite foi punk!!! Um casal de algum dos apartamentos acima do meu, resolveram discutir a relação (sexual), de madrugada, eu acordei com uma briga feia, tão assustadora que chamei porteiro!!! Perdi o sono!!! Como esta difícil o relacionamento entre as pessoas, fico triste em ver como os casais perdem o respeito entre si e acabam se atacando mutuamente!!! Oremos e vigiemos!!!

O domingo foi do jeito que tem que ser!!! Cedo tomei uma café delicioso com uma grande amiga e fomos a casa do Pai, aprender um pouco mais sobre nossa existência e evolução espiritual! No almoço fizemos um churrasco básico em família e a noite repetimos o almoço. Não comi muito. Um pedaço de picanha no jantar e no almoço fiz um lanche de linguiça com salada, que adoro!!!!

E assim foi o meu feriado!!!

Ganhei um ovo do maridão, ele não conseguiu encontrar o puro cacau e comprou esse:

Adorei receber um presente, mas o chocolate será consumido aos pouco, com a ajuda dos filhos. Eu quebro o ovo em vários pedaços pequenos e deixo na geladeira, dura um tempão!! Até esqueço, sempre uso a estratégia de guardar em um pote escuro e no fundo da geladeira, para não ficar à vista.

Uma boa semana!!!

Muita paz no seu coração!!!!

Muito amor a si mesmo, para conseguir cumprir o mandamento de Jesus:

https://m.youtube.com/watch?v=NGu2CewAkkg /a>/a>/a>g