sexta-feira, 31 de agosto de 2012

5º dia rumo aos 63 kg.

Estou cada dia mais lindona. Hoje foi um dia bem redondinho. Fiz uma hora de esteira, ainda apenas caminhando para fortalecer o joelho. Ontem fiz musculação e não senti dores. Estou feliz.

A comidinha também foi bem legal. Acho que me comportei direitinho.

O que comi hoje:

café da manhã: chá de hortelã com canela (0 pp), café preto com adoçante de sucarose linea (0 pp), vitamina feito com 1/2 mamão, 1 copo de suco de caju concentrado, 3 ameixas pretas secas, 1 colher de linhaça em pó (1 pp).

30.08 009

Lanche da manhã: 4 castanhas do pará (4 pp).

Almoço: 1 prato de salada: alface, cenoura crua ralada, almeirão, pepino, tomate ( 1 pp do azeite). 1 filé de frango grelhado (4 pp), 1 fatia de queijo minas frescal 0% gordura ( 1pp). 1 pedaço de doce palheta italiana caseira (3 pp).

31.08 009

31.08 001

As crianças não gostam de comer o peito de frango grelhado, eu resolvi acrescentar um pedaço de queijo branco, tomate e orégano (hoje coloquei manjericão em pó). Eles adoram. Fica um filé de frango grelhado diferente. Quando estiver terminando de grelhar acrescente uma colher de mostarda e outra de catchup, dá um sabor especial.

Resolvi tirar umas fotinhas dos temperos que uso diariamente em minhas saladas: azeite extra virgem 0,4%, óleo de canola, óleo de linhaça, shoyo light e vinagre de maça. O shoyo não uso para mim, só para o maridão que adora. Eu evito por causa do sódio.

31.08 01331.08 014

Lanche da tarde: 1 maçã (0 pp).

Lanche da tarde II: Suco feitco com gelatina de morango endurecida (0 pp), morango fruta (0 pp), 1/2 copo de iogurte light activia de morango (1 pp) e 5 folhinhas de hortelã. 3 xícaras de pipoca (4 pp).

31.08 025

Janta: 1 xícara de sopa de abobora com maçã (2 pp), 1 copo de sucha: suco + chá: chá verde, abacaxi, hortelã e gengibre.

31.08 028

Ceia: 1 porção de mouse de framboesa (1 pp) VEJA RECEITA AQUI.

Totalizaram 22 unidades de pro pontos das 26 unidades de pro pontos que tenho direito a consumir em um dia.

Tomei 1,5 litro de água, tomei chá de hortelã com canela e o 1 copo de suchá. Usei hidratante, baton e não sai e casa sem brincos. Fiz o pé e a mão, passei um esmalte vermelho básico da revlon, não anotei a cor, gostei.

31.08 029

Acho que foi um dia bem legal, fui uma linda menina. Espero que amanhã a balança sorria para mim.

Um bom final de semana para todos. Muita atenção no final de semana para não estragarem todo empenho da semana. Reeducação alimentar deve ser feita todos os dias e para sempre, afinal queremos ser magras para sempre:

cintura fina

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

SUCHÁ– Suco + chá.

31.08 027RECEITA:

250 ml de água;

2 colheres de chá verde;

2 fatias de abacaxi;

5 folhinhas de hortelã fresco;

3 fatias de gengibre.

Ferva a água, acrescente o chá verde e deixe em infusão por 10 minutos. Coe, e espere esfriar. Não deixe muito tempo em infusão para não ficar amargo.

Coloque o chá frio no liquidificador com os demais ingredientes. Acrescente gelo.

Não é necessário adoçar. Caso queira, faça com adoçante.

Há varias marcas de chá verde, eu gosto de comprar os que são importado do Japão em lojas especializadas. Atualmente eu estou usando esse. Ouvi dizer que o melhor é o dourado, eu também tenho, esse é o prata, seria o segundo melhor. Tem uma querida amiga blogueira, Angy, que mora no Japão, poderia nos dizer se estou certa e nos auxiliar para a compra de um bom chá verde.

cháverde.

Esse suco é diurético, ajuda a acelerar o metabolismo e consequentemente pode auxiliar no emagrecimento, além de ser nutritivo, refrescante e delicioso.

31.08 028

Sirva-se.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br