domingo, 20 de março de 2016

DICAS DE CAFÉ DA MANHÃ LOW CARB - MINHA EXPERIÊNCIA - 10 DIAS

Quando se resolve fazer uma dieta low carb, uma das primeiras perguntas é: o que vou comer no café da manhã se não posso comer pão. Por outro lado, eu penso: "nossa como o café da manhã das maioria das pessoas é pobre de nutrientes e qualidade". Isso porque, o mais comum no café dos brasileiros é pão com margarina e café com leite. O seu é diferente? Sempre foi? Conte-me como é seu café!!!!

Importante, sempre lembrarmos, que café da manhã é a principal refeição do dia, ou pelo menos deveria ser, afinal ficamos mais de oito horas, no mínimo, sem nos alimentar, primeiro pelo período de repouso e, ainda, dependendo do horário em que fizemos nossa última refeição do dia, ficamos mais tempo em "jejum noturno". Precisamos, portanto, estarmos atentas ao nosso café da manhã.

O estilo de vida low carb, é a busca por uma alimentação saudável, de baixo carboidrato, que te dê saciedade e bons nutrientes.

Alguns exemplos do que ando comendo no meu café da amanhã:

1. Omelete
2. Pão low carb
3. Bolo low carb
4. Queijos
5. Presunto
6. Panquecas
7. Ovo cozidos
8. Iogurtes
9. shakes
10. Frutas
11. Vitaminas
12. Sucos detox
13. Mingau low carb
14. Salada de frutas

Enfim há uma variedade de coisas que podemos comer no café da manhã.

Importante sempre manter carboidratos das frutas ou verduras, preferência das verduras e dos legumos, fazendo suco verde, proteína e vitaminas. Desta maneira o seu cafe estará completo.


Uma semana abençoada para todos!!!!

A paz de Cristo esteja sempre conosco.