domingo, 5 de agosto de 2012

Cardápio Sábado–04/08/20102

Hoje meu cardápio foi assim:

Café da manhã: Suco verde: 2 laranjas, 2 galhinhos de salsinha, 1 colher de quinoa, 2 tâmaras secas, 1 copo de água.(1 proponto da quinoa)

Lanche da manhã: 1 barrinha de granola com aveia (2 propontos)

Almoço: Macarrão ao molho à putanesca (1 xícara) RECEITA EDU GUEDES, badejo grelado ao molho de alcaparras e saladas (13 propontos).

ALMOÇO04

Sobremesa: 25 gramas de chocolate 70% cacau show (4 propontos).

Lanche da tarde: mix de 1 castanha do pará, 10 amêndoas, 1 cs de amendoim e 1 cs de uva passas (8 propontos)

LANCHE TARDE.04.08

Jantar: salada de chuchu, abobrinha e cenoura (1 propontos do azeite). Caldinho de feijão com cheiro verde (3 propontos) e 1 xícara de chá branco (30 minutos depois).

SALADAJANTAR.04.08.1

JANTAR.04.08

Ceia: 3 xícaras de pipoca (3 propontos) e 1 xícara de chá de amora.

Total de propontos consumidos no dia 35 (que absurdo) – 9 propontos a mais, considerando as 26 unidades de propontos diários que tenho direito. Como hoje é o último dia do mês eu tinha apenas 3 propontos extras para utilizar…fiquei em dívida nessa semana. Mas devo lembrar que em nenhum dia, dessa semana, eu calculei e usei os propontos extras da atividade física.

Só tem as fotos depois do almoço, porque fiquei revoltada de novamente estar no platô e resolvi tomar uma atitude. Quero ver se as fotos me ajuda. Acho que vocês poderão comentar melhor e me ajudar. Não sei, só sei que preciso fazer alguma coisa para mudar. Pelo que me recordo deve fazer 1 ano que estou nesse estado de emagrece/engorda e não saio do lugar. Preciso achar meus livrinhos e fazer um balancete. Mas lembro que cheguei a ver na balança 62 Kg e agora não há jeito de sair dos 65,5 kg. Vou pirar…

Agora a noite me comportei bonitinho. A vontade de comer uma panela de brigadeiro mole estava enorme. Eu resisti um monte. Cheguei até a pegar a panela para fazer. Mas resisti. Usei tudo que a gente fala que tem que fazer para resistir. Principalmente falei para mim que depois que acabasse de comer eu iria me arrepender. Que o sabor daquilo não iria me fazer tão feliz como me faz feliz ver a balança marcar peso menor. Fiquei me vendo frustrada porque a balança não abaixo. Consegui não fazer. Tomei água, tomei suco light, tomei chá branco, chá de amora. Agora já foi passou. Vou dormir.

TWITTER @mentemagra

FACEBOOK

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br