terça-feira, 3 de julho de 2012

Segunda–02/07/2012– 2ºdia desafio.

 

shoppingcaminhado

Hoje me comportei conforme o programado, comi de 3 em 3 horas e procurei fazer a melhor alimentação possível. Fiz duas horas de caminhada no shopping com o filho. Também troquei o elevador pelas escadas, subi 4 andares de escadas.

Fomos assistir a era do gelo 4 – 3D, maravilhoso, vale a pena. Eu comprei uma garrafinha de água e um nutry de frutas. Para meu filho comprei um pacote de pipoca e uma refrigerante. Dei umas roubadas na pipoca dele, por isso considerei que comi um pacote pequeno, mas tenho certeza que não cheguei a tanto.

eradogelo4_3

Fiquei super feliz, foi a primeira vez que fui ao cinema sem comer um saco grande de pipoca e refrigerante.  Também saí do shopping sem tomar lanche, deixei para fazer lanche em casa.

O pior foi que esqueci que estava na casa da mãe, cheguei com fome e fui fazer um lanche, adivinha, não tinha um alface, um tomate para colocar no sanduba, tive que comer com queijo, peito de peru e pão integral.

Não me segurei e fui no mercado e comprei um monte de legumes e verduras para essa casa de carne e gordura…eheheh…

Minha alimentação de hoje foi a seguinte:

café da manhã: vitamina de frutas (mamão, banana e maçã) com 1/2 copo de leite desnatado e 1 cc de chia.

lanche da manhã: não teve porque acordei as 9h.

Almoço:1/2 xícara de arroz integral; 1/2 xícara feijão preto; 1 gomo de linguiça, salda de alface e tomate.

lanche da tarde: pipoca no cinema, nutry light e uma garrafinha de agua.

Janta: laranja, maçã e chá verde.

ceia:  chá erva mate e 4 unidades de bolacha maria.

Tomei dois litros de água e 3 xícaras de chá.

Amanhã estou programada a fazer uma limpeza no meu organismo, vou ver se consigo comer alimentos mais saudáveis possível, estou sentido falta de salada e legumes.

cesta de legumes

Como está o sua alimentação saudável?

Alguém tem pedômetro? Eu estou procurando, mas confesso que não conheço nenhum e está difícil eu escolher dentre as diversas ofertas do mercado.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/

AVALIAÇÃO DETOX - CLEAN & REPAIR

 

smartshots

 

Tenho ouvido várias pessoas falarem desse produto Detox, por acaso, hoje encontrei em uma farmácia e, sem pensar, comprei.

Chegando em casa fui pesquisar para ver para que serve. Descobri que perdi R$ 6,00. Acho que vale a pena ler o artigo do link abaixo, onde o autor expõe, de forma simples e clara para leigos, o que realmente contem esse produto e para que serve.

AVALIAÇÃO DO DETOX - CLEAN &  REPAIR

Resolvi compartilhar com vocês para que não sejam lesados como eu, pois é isso que sinto. Eu não consigo entender como uma empresa pode perder tempo em fazer um produto que não serve para nada e fazer um monte de propaganda.

Mas, isso acontece porque pessoas como eu compram e não reclamam. Também eu não tenho conhecimento suficiente para fazer nenhuma reclamação. Cabe ao governo que faz a liberação desses produtos para a venda verificar se o produto se destina ao fim indicado. Eu sempre parto do princípio de que o produto contém o que está escrito no rótulo e serve para o que está informando.

Na verdade a gente fica procurando coisas que não existem, sabemos que devemos ter uma alimentação balanceada e pronto, mas sempre estamos procurando por um milagre.

É isso, se alguém souber algo diferente sobre esse produto, ou produto semelhante favor compartilhar.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/