terça-feira, 3 de julho de 2012

Segunda–02/07/2012– 2ºdia desafio.

 

shoppingcaminhado

Hoje me comportei conforme o programado, comi de 3 em 3 horas e procurei fazer a melhor alimentação possível. Fiz duas horas de caminhada no shopping com o filho. Também troquei o elevador pelas escadas, subi 4 andares de escadas.

Fomos assistir a era do gelo 4 – 3D, maravilhoso, vale a pena. Eu comprei uma garrafinha de água e um nutry de frutas. Para meu filho comprei um pacote de pipoca e uma refrigerante. Dei umas roubadas na pipoca dele, por isso considerei que comi um pacote pequeno, mas tenho certeza que não cheguei a tanto.

eradogelo4_3

Fiquei super feliz, foi a primeira vez que fui ao cinema sem comer um saco grande de pipoca e refrigerante.  Também saí do shopping sem tomar lanche, deixei para fazer lanche em casa.

O pior foi que esqueci que estava na casa da mãe, cheguei com fome e fui fazer um lanche, adivinha, não tinha um alface, um tomate para colocar no sanduba, tive que comer com queijo, peito de peru e pão integral.

Não me segurei e fui no mercado e comprei um monte de legumes e verduras para essa casa de carne e gordura…eheheh…

Minha alimentação de hoje foi a seguinte:

café da manhã: vitamina de frutas (mamão, banana e maçã) com 1/2 copo de leite desnatado e 1 cc de chia.

lanche da manhã: não teve porque acordei as 9h.

Almoço:1/2 xícara de arroz integral; 1/2 xícara feijão preto; 1 gomo de linguiça, salda de alface e tomate.

lanche da tarde: pipoca no cinema, nutry light e uma garrafinha de agua.

Janta: laranja, maçã e chá verde.

ceia:  chá erva mate e 4 unidades de bolacha maria.

Tomei dois litros de água e 3 xícaras de chá.

Amanhã estou programada a fazer uma limpeza no meu organismo, vou ver se consigo comer alimentos mais saudáveis possível, estou sentido falta de salada e legumes.

cesta de legumes

Como está o sua alimentação saudável?

Alguém tem pedômetro? Eu estou procurando, mas confesso que não conheço nenhum e está difícil eu escolher dentre as diversas ofertas do mercado.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!