sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Novo suco detox




Tá na moda suco detox, lógico que eu não poderia ficar fora dessa moda, adorooooo!!!!

A dieta detox é para dar uma limpada no organismo, uma acelerada no metabolismo através de alimentos especificos e com propridades adequadas.

Geralmente as dietas detox receitadas por nutricionistas, são indicadas de 3 a 5 dias, pois são de baixa calorias, com uma alimentação mais líquida e alimentos que são diureticos e laxantes. É, exatamente, para fazer uma fazina no organismo. Eu já fiz algumas vezes e sempre funciona em casos de emergência, não é uma dieta para se fazer para sempre.

De todas as dietas que fiz eu sempre acabo incluiendo alguma coisa em minha alimentacao diária. Assim, os sucos e sopas são receitas que sempre faço, primeiro por que são de baixa calorias e depois, o sabor é muito bom.

Como estou em fase de necessitar eliminar umas graminhas que insistem em querem ficar no corpo para sempre, estou inventando alguns sucos.

Hoje fiz um serviu como jantar, que gostei muito:

Receita:

Laranja
Mamão (usei congelado)
Ameixa preta
Fiberconcentrate
Proteína isolada de soja


Fiz o suco da laranja e bati tudo no liquidificador, ficou muito gostoso. O mamão eu tinha congelado para fazer um sorvete, mas foi ótimo, por que substitui o gelo. A proteína eu usei para dar mais saciedade e o fiberconcentrate para acelerar o intestino.

E você, o que costuma fazer para dar uma acelerada no metabolismo? 

Um bom final de semana!!!!