terça-feira, 11 de junho de 2013

CAMPANHA : FAÇA UM DIA MELHOR, SÓ POR HOJE.

DSC00462

 

 

Como estão amigos? Como iniciaram a segunda feira? Eu comecei bem, com uma alimentação equilibrada e atividade física. Consegui caminhar 1h30. Tomei meus 30 minutos de sol, para produzir vitamina D. A sensação de dever cumprido é maravilhosa.

 

DSC00426

 

MINHA ALIMENTAÇÃO:

DSC00514

café da manhã: 1 ovo e 2 claras mexidos, pão integral, salsinha. Café com canela, mamão.

 

DSC00435

Suco verde com colágeno

 

DSC00526

almoço: arroz integral 1/2 xícara, carne cozida com batata e calabresa. Salada

 

DSC00531

café da tarde: bolo de abacaxi com linhaça e farinha integral. Café com canela.

 

DSC00533

 

Jantar: Shake da herbalife de baunilha, com banana, abacaxi e chia.

 

Entrei na onda do café com canela. É bom demais!!! Para mim, o difícil é manter apenas 4 xícaras por dia!!! Amor café e canela!

Também resolvi reciclar a casca da laranja, fiz um chá com cravo, canela em pau e gengibre. Muito bom e bem diurético.

 

DSC00523DSC00524

 

Comprinhas orgânicas/saudáveis:

 

DSC00472DSC00475DSC00480DSC00482DSC00496

 

 

Exercício do dia: coloque-se no lugar do próximo e veja se você não faria o mesmo. Faça isso o dia todo, em todas as situações que te irritar, te deixar nervoso. Mas, também, vale para as pessoas que te deixarem feliz.Reflita: por que não faço o mesmo???

 

Campanha: Faça o certo só por hoje. Só por hoje não pare em fila dupla. Só por hoje não ultrapasse no sinal amarelo. Só por hoje pare na faixa de pedestre. Só por hoje seja mais educado. Só por hoje estacione o carro (no local correto) para deixar e para pegar o seu filho na escola. Desça do Carro, só por hoje, vá até a porta da escola e fale bom dia para o porteiro. Só por hoje não pare em lugar proibido. Só por hoje não faça manobras proibidas. Só por hoje não pare em fila dupla. Só por hoje não atrapalhe o transito parando fechando o cruzamento. Só por hoje, o que pegar, guarde, o que sujar lave e guarde. Só por hoje fale bom dia, boa tarde, boa noite, obrigado/a. Só por hoje obedeça as sinalizações nos estacionamentos do shopping e supermercados. Só por hoje não pare na vaga de deficiente se você não for um. Só por hoje não estacione na vaga de idoso, se você ainda não chegou lá. Faça um dia melhor para você, só por hoje.

 

Pessoas, estou pensando em entrar na herbalife, eu gosto do sabor do shake, inicialmente, a minha vontade é só para comprar com desconto, mas lógico, pintar uma graninha extra não é nada mal. Alguém tem experiência, tem algo a dizer? 

 

Uma semana abençoada para todos. Que Deus ilumine o nosso caminhar.

 

assinatura-blog_thumb_thumb_thumb