domingo, 13 de maio de 2012

Mousse de Pão de Mel– eu fiz.

 

doce 002.marcadoce 003marcadoce 004doce 004.marcaFotoFlexer_Photo.doce

Vocês não vão acreditar….o doce deu certíssimo…só tive problema na hora de colocar o chocolate no meio, pois eu não tinha o saquinho de confeiteiro, coloquei em um saquinho de freezer, mas é muito mole, não funciona.

Mas, estou super, hiper, master, blaster feliz….eu não consegui comer mais que duas colheradas…é muito, mas muito doce…eu estou sonhando que achei um doce muito doce e não consegui comer tudo…afff….isso é inacreditável….

Deve ser por causa do pão de mel, pois de doce só vai leite condensado e eu coloquei o light, além de que o chocolate é o meio amargo.

Fiz a contagem dos pro pontos, deu 16 propontos por porção. Entretanto, a porção é “a porção”. Não é preciso ser tão grande, dá para fazer 12 porções ao invés de 6 como eu fiz, eu segui a receita.

Mas, enfim, valeu a experiência. Acho que não farei novamente. Aqui em casa ninguém gostou muito, não. Eu achei que era bem melhor.

O legal foi perceber que meu paladar já está mudando e também a minha determinação, pois em outras situações eu iria comer todas as porções para depois falar que não gostei. Hoje consegui parar bem antes. É, temos que aprender a fazer isso mesmo. Não gostamos. Não comemos.

Um grande abraço a todos. Feliz dia das mães para as mamães. O meu foi bem legal. Não extrapolei em nada, porque controlei bem no almoço, pois estava de “zóio” na sobremesa…

Almocei peixe espalmado no forno, só com azeite e sal grosso, meu marido que faz, é muito bom. Como minha cunhada fez uma salada de batata que fica muito boa, eu não comi arroz. Então meu prato foi peixe, duas colheres de salada de batata, alface, cenoura, nabo, almeirão e tomate. Também experimentei um pedaço de pudim que minha sogra fez, mas foi um pedaço pequeno mesmo. Tudo sob controle.

tainhaespalmada

A tarde comi a minha sobremesa especial e no jantar um prato de canja de frango com cenoura e ervilha.

Caminhei 5 km sozinha, acompanhada de uma cachorrinha que encontrei na rua. Fiquei conversando com ela o tempo todo, tadinha, queria traze-la para casa, mas como estou morando em apartamento, não dá, é tudo muito apertado.

E você, também ter um dia das mães equilibrado?

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/