quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

De pé para o ar.

pé

 

Meio que carregada conseguir ir para a praia. Fiquei sentadinha curtinho a paisagem: #quecoisachata!

Eu não sei se conseguiria morar em cidade praiana, mas todas vezes que vou a praia eu fico sonhando em montar qualquer negócio e ficar morando aqui pelo resto da vida. Será que é bom? Será que se tem mais qualidade de vida aqui? Será que é chato?

 

Não consigo imaginar que uma vida possa ser chata podendo fazer caminhada com uma vista dessas:

 

morro 042 morro 092 morro 127 morro 279

 

Vocês que moram em cidades praiana o que acham? Aninnha querida, que mora nessa cidade maravilhosa, como é caminhar sempre na beira da praia? Ah, também temos nosso amigo do sexo masculino que mora em Santos, adoro ver as fotos dele.

 

Amigos, um detalhe: não gosto de entrar na água. Eu gosto da paisagem de ficar sentada na praia, de preferencia na sombra, olhando o mundo passar na minha frente…hehehe…acho que é uma meditação.

 

Mudando de assunto, a atividade física está parada, já com relação a alimentação está um pouco diferente, mas totalmente controlada. Estou comendo salada em todas as refeições, apesar do preço ser de caviar, paguei a mais barara R$ 12,00 e a mais cara R$ 34,00, depende do restaurante. Nunca vi um lugar para o pé de alface ser tão caro…hehehe…mas não abro mão. Se vim aqui, vou ter que poder pagar a salada, senão vou virar uma baleia e entalar na areia que tanto gosto…kkkk

 

Devido ao meu pé, acho que teremos que encurtar a nossa estadia no paraíso, pois não estou conseguindo andar e o marido não aguenta ficar me carregando…rs…

 

Fotinhas do priminhos do Pepe, filhinho da querida aninha:

 

                27.12.2012 028  27.12.2012 030  

 

   bombinhas 014    bombinhas 018

 

Um bom dia para todos.

 

assinatura-blog_thumb_thumb