quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

De pé para o ar.

pé

 

Meio que carregada conseguir ir para a praia. Fiquei sentadinha curtinho a paisagem: #quecoisachata!

Eu não sei se conseguiria morar em cidade praiana, mas todas vezes que vou a praia eu fico sonhando em montar qualquer negócio e ficar morando aqui pelo resto da vida. Será que é bom? Será que se tem mais qualidade de vida aqui? Será que é chato?

 

Não consigo imaginar que uma vida possa ser chata podendo fazer caminhada com uma vista dessas:

 

morro 042 morro 092 morro 127 morro 279

 

Vocês que moram em cidades praiana o que acham? Aninnha querida, que mora nessa cidade maravilhosa, como é caminhar sempre na beira da praia? Ah, também temos nosso amigo do sexo masculino que mora em Santos, adoro ver as fotos dele.

 

Amigos, um detalhe: não gosto de entrar na água. Eu gosto da paisagem de ficar sentada na praia, de preferencia na sombra, olhando o mundo passar na minha frente…hehehe…acho que é uma meditação.

 

Mudando de assunto, a atividade física está parada, já com relação a alimentação está um pouco diferente, mas totalmente controlada. Estou comendo salada em todas as refeições, apesar do preço ser de caviar, paguei a mais barara R$ 12,00 e a mais cara R$ 34,00, depende do restaurante. Nunca vi um lugar para o pé de alface ser tão caro…hehehe…mas não abro mão. Se vim aqui, vou ter que poder pagar a salada, senão vou virar uma baleia e entalar na areia que tanto gosto…kkkk

 

Devido ao meu pé, acho que teremos que encurtar a nossa estadia no paraíso, pois não estou conseguindo andar e o marido não aguenta ficar me carregando…rs…

 

Fotinhas do priminhos do Pepe, filhinho da querida aninha:

 

                27.12.2012 028  27.12.2012 030  

 

   bombinhas 014    bombinhas 018

 

Um bom dia para todos.

 

assinatura-blog_thumb_thumb

12 comentários:

  1. Oi flor, espero que seu pé melhore logo, não deixe de aproveitar o passeio. E qto a comida evite gorduras e massas, pois sem AF fica mais dificil manter ou diminuir o peso, então temos que controlar bem a comida.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eu sou a maior fugitiva de sol.. então eu não daria conta de morar em praia! eheheh melhoras aí !

    ResponderExcluir
  3. Praia, adoro praia, mas com essa vida de correria fiko sem tempo. Melhoras pro seu pézinho lindona.

    Bjux e aparece lá no meu cantinho, vou adorar sua visitinha...

    ResponderExcluir
  4. Que situação meio chata, ter que voltar mais cedo..mas é melhor se recuperar completamente e depois faz outra viagem. Preços absurdos das saladas..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Aproveita esse paraíso aí! Praia é tudo de bom. Eu morei 4 anos no Rio, acredita que não fui à praia nem uma vezinha?! Era muita correria...rs Mas às vezes, sonho em morar em cidade com praia de novo. O astral é outro, né?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que nenéns lindos!! Tá usando muletas? Quando eu operei o joelho e não podia andar, usava aquelas muletas de apoio no braço sabe? Não da axila, a outra, vai te dar mobilidade!

    ResponderExcluir
  7. Que pena que vai ter que encurtar...
    Eu moro no Rio mais ou menos perto da praia, é só pegar o metrô.
    É muito bom ter praia perto.
    Sempre que estou muito estressada vou tomar uma banho de mar para descarregar e ver o pôr do sol.
    Mas aqui é em janeiro é muito cheio. A praia está cheia de turistas e gente de férias, pra mim não dá. Aí fujo para as cachoeiras.
    Mas estar perto da praia sempre vale a pena!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, tbem estou com o pé enfaixado e mancando, chato né?! Mas já tá melhorando! Tbem moro em cidade de praia e tem seu lado bom e ruim! Poder andar na praia todos os dias curtindo o visual é realmente encantador, por outro lado, aquele monte de turista sem consciência, sujando tudo é duro de aguentar! Mas acho que ainda tá valendo a pena!! Beijao
    Vivi

    ResponderExcluir
  9. Ai menina que chato isso
    Mas agora tem que repousar pra curar isso logo
    fica bem
    bju

    ResponderExcluir
  10. Cuide desse pezinho minha flor, para ficar boa logo logo!!
    Eu gosto muito de praia, embora tem um bom tempo que não vou, mas sempre que estou lá aproveito cada minutinho desses lugares tão gostosos! Caminhar na orla bem cedinho... Ah que coisa boaaa!!
    Alface caro né?! rsrsrsr... Mas tem que ser assim, se não o prejuízo depois acaba sendo ainda mais caro!
    Melhoras minha flor!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  11. Passei para te conhecer. Melhoras!
    Virão outros verões, outras viagens, outras praias.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. EDNA QUE COISA LINDA AMIGA...AMEI OS AMIGUINHOS DO PEPE...QUE DELÍCIA!!LINDOSSSSSSSSSS...OBGADA

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!