terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Escorregão…

Ontem fui subir o morro do macaco.

morro 063  morro 255 

 

Lugar lindo demais, já tinha feito esse passeio outra vez. Adoro bombinhas, e sempre venho aqui, especificamente em Mariscal. Adoro passar o Natal aqui, pois depois começam as chuvas, esse ano não deu para vir no Natal. Estávamos com medo do período de chuva, mas o clima tá legal.

 

Na subida ao morro eu fui por um lugar cheio de cascalho e empaquei, gente, foi uma adrenalina só…fiquei de barriga no chão e meu marido gritava vire para traz que tem um galho para você se segurar e o medo de mexer e escorregar morro abaixo, não foi fácil. Consegui me sentar e depois para sair do local???? nem para cima e nem para baixo, meu marido quase teve que chamar o bombeiro…kkkk….e o pior é que o filho saiu correndo na frente…e o marido preocupado comigo e com o filho: me deixou no local, sentada, e foi atrás do nosso filho e depois voltou para me tirar, mas não foi fácil…heheheh….

 

 morro 298

 

Consegui chegar ao topo e ter essa visão….

    morro 261      morro 198

 

Depois foi a descida, estava tudo bem, até que tomei o maior escorregão e cai de barriga no chão e virei o pé, tive que descer o morro sentada, descobri o valor das mãos e da minha “bundinha”.

 

Agora estou de molho (gelinho):

 

morro 263

 

O que me deixa mais triste é saber que terei que tomar antiinflamatório por uns dias e que isso faz reter líquidos e aumentar o peso. Bom, logo, não pesarei essa semana para não me estressar, já basta a dor no tornozelo.

 

Ontem caminhei bastante na praia, hoje já terei que ficar  de repouso. A paisagem da minha caminhada pela manhã:

 

morro 001 morro 010

 

UM BOM DIA PARA TODOS.

 

assinatura-blog_thumb_thumb

22 comentários:

  1. Aiii que chato, né?!
    Passei por isso no meu primeiro dia de férias de 2011... tava toda feliz comemorando e peii... cai da escada e ate hj meu pe nao é 100%.
    Mas o conselho que dou é: procure o medico, vc pode achar que nao eh nada grave, mas é melhor cuidar enquanto ainda ta 'fresco'...hehe e faça todas as sessoes de fsio que ele recomendar.

    No mais aproveita esses dias de molho pra curtir outras coisas... so nao vale fugir total da dieta, hein?!!

    Melhoras e bjao!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grata pela preocupação...esse meu tornozelo já é problema a bastante tempo...a primeira vez, ainda adolescente, me falaram que nunca mais ia sarar...duvidei...e é verdade...risos...

      Excluir
  2. Levei dois sustos: um com o escorregão de fato, q loucura hein! E outra pq achei q era escorregão na RA. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi, foi um susto para mim também...pena que não deu para tirar foto...ehhehe...

      Excluir
  3. kkkkkkkkk eu tb achei que era na RA o escorregão,
    mas fico mais preocupada sendo no tornozelo.
    Eu quebrei quando tinha 13 anos e ficou um roxo horrível por quase 10 anos, foi um horror, usei gesso 2 meses.
    Mas passou graças a Deus
    te cuida direitinho e vai ficar bem
    beijo

    ResponderExcluir
  4. AMIGA...PEPE AMOU SABER DOS PRIMINHOS DELE...COLOCA MESMO AS FOTINHAS!!! E ESSE ESCORREGÃO HEIM EDNA? CUIDADO AMIGA...!!!REPOUSA MESMO PRA NÃO INCHAR!!! MENINA...QUE LUGAR LINDO MESMO...QUE DELÍCIA!!!SEU BLOG QUANDO NÃO MOSTRA COMIDA QUE DÁ VONTADE...MOSTRA LUGARES QUE DÃO VONTADE KKKKKKKK!!! SE CUIDA E FICA COM DEUS ...LOGO ESTARÁ NOVINHA EM FOLHA

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que lugar lindooo, realmente vc está no paraiso =)
    Cuida direitinho do seu tornozelo hein!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina rsrsr mas que dedéu hein... não sei se eu digo que por uma vista dessas até valeu o tombo ou fico arrepiada de pensar no perigo que vc correu... ai ai ai! Mas graças a DEUS não foi pior né, agora se cuida ai!
    Beijos!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. lindeza.. EU NÃO VALHO NADA..rs.. eu to rindo.. desculpa..mas nao aguentei.. to quase chorando na verdade..kkkkkkk ... mas assim, eu nunca prestei pra acodir ninguem, prmeiro eu raxo de rir..depois qdo as minhas forças voltam eu ajudo..rs.. mas eu imagino o susto..espero ke ja esteja tudo bem.. bjooooooooooooo e se cuida direitinho

    ResponderExcluir
  8. Menina que aventura!! Espero que possa se recuperar logo..não se preocupe em aumentar o peso por conta dos remédios..agora é se recuperar e depois corre atrás do prejuízo. Melhoras e que lindas paisagens. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

  9. Que susto hein!
    Toma cuidado com o pé, não exagera.
    Se cuida e depois você volta para a AF.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oieee..puxa que susto heim menina?? a gente inventa participar de aventuras e acaba acontecendo essas coisas ruins né? comigo é a mesma coisa, parece que não tenho mais idade pra isso..kkk
    já sabe quando estará em curitiba? me avise que podemos sim marcar um cafézinho.
    beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  11. Nossa que aventura... lindos passeios... trilha e praia.
    Lamento pelo seu pé... melhoras par ti! beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que pena que escorregou, a vista de la é mesmo linda né? Melhoras viu!! e se cuida!!
    Beijos e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  13. Cuida desse pé! As graminhas que vc vai ganhar não vai ser nada comparada a energia que vc vai ter quando voltar a se exercitar!

    ;)

    ResponderExcluir
  14. Poxa, lindeza, melhoras nesse pé, ein? Eu adoro esse tipo de passeio, mas há muitos anos eu não faço hehehe

    Respondendo sua pergunta: retomei a dieta das notas. E sim, eu fazia a dieta nota 10. Fiz 1 mês de Dukan e não vi vantagem hehehe

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Eita, amiga! Melhoras pra este pé aí!
    Lugares lindos! :-)
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  16. Ahh, mas valeu a pena o esforço, né? A dor vai passar, o peso adquirido vai embora, mas a recordação ficará pra sempre.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. Q lugar mais lindo, e fica perto da minha casa.. (não muiiiito, mas perto) e eu vou com certeza convidar o maridão para essa aventura.. só vou tomar cuidado pra não escorregar, mas o lugar é lindo de mais.. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Espero que esteja melhor do ´pé. Boa quinta para você. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Seu comentário é muito importante para mim. Volte Sempre! Que Deus ilumine o seu dia!