quarta-feira, 31 de outubro de 2012

31/10/2012–30 dias rumo 62 kg

 

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? Salmos 27:1

Bom dia meus amores, hoje o dia não vai ser fácil. A noite foi de muito calor e pernilongo, e o dia já começou quente.

Ontem as 15h eu vi marcado, nesses termômetro de rua, 43º C, é mole? nunca tinha visto isso. Tentei tirar foto, mas por causa do sol não ficou nítido.

O negócio é muita água e muito banho, acho que tomei uns 5 banhos ontem. Nessa parte, temos que tomar cuidado com o sabonete, o indicado, para proteger a pele é usa apenas uma vez por dia, nos demais banhos, apenas água no corpo, mesmo.

Chá, só gelado. Muito suco e nada de refrigerantes.Preste atenção. Pois nesse calor uma coca com limão e gelo é tudo de bom. Mas UMA. E não se esqueçam que um refrigerante,  todos os dias, correspondem a 5 kg de açúcar por mês. ATENÇÃO.(Programa Bem Estar).

Alimentação e AF está tudo em dia:

30.10.2012 00230.10.2012 00230.10.2012 00830.10.2012 012

Na taça é gelatina de uva com beterraba e iogurt corpus de ameixa. No almoço  foi salmão ao molho branco, salada e uma colher de arroz integral com lentilha. O lanche da tarde foi uma fruta. A janta foi um shake caseiro e um ovo cozido.

Adoro você, olha só o recadinho que a minha querida Renata deixou no post de domingo:

Teacher Renata29 de outubro de 2012 03:52

Linda, eu não entendo de fotografia mas já ouvi alguns termos tais como ISO da câmera, saber usar MACRO que parece que fazem toda a diferença.
Como também gosto de fotografar as unhas mas nunca tive coragem de pesquisar, o seu post me animou e eu achei 3 blogs falando sobre isso:
http://www.loucasporesmalte.com.br/2010/05/fotografando-esmalte/
http://beijofosco.blogspot.com.br/2012/02/como-tirar-fotos-de-suas-unhas.html
http://cigarrete.blogspot.com.br/2011/01/dicas-para-fotografar-as-unhas.html
Vou aproveitar e vou ler tudinho também e ver se eu aprendo! Rs!
Beijos e boa semana!

Li com atenção os links que ela indicou e veja só como já obtive resultado nas fotos, lógico que ainda terei que melhorar muito, sem falar que minha máquina já passou da adolescência. No entanto, agora dá para conseguir ver a cor do esmalte.

30.10.2012 007

Grata,  minha querida.

Um dia abençoado para todos.

Recebi essa mensagem por email, adorei a de hoje e estou repassando:

LINDO DIA

O que você faria hoje se não tivesse que se preocupar com as coisas que estão em seu caminho? O que você faria hoje se não tivesse que se preocupar com aquilo que as pessoas estão falando a seu respeito? Gordon Smith

Você gostaria que o dia de hoje venha ser um lindo dia? Existem algumas coisas que você pode acrescentar a esse dia para que assim ele se torne. Em vez de estar obsessivo em que as coisas saiam da maneira que você deseja, focalize em fazer o seu melhor. Isso trará um valor positivo e real a você e ao mundo a seu redor.

Entenda que existem muitas coisas que lhe chateiam e lhe frustram simplesmente porque você permite que isso aconteça. Você pode facilmente decidir não permitir que isso aconteça e assim colocar o seu tempo e energia em algo muito mais produtivo.

Agora – neste momento – você tem a maravilhosa oportunidade de experimentar a dádiva desse dia que Deus está lhe dando para viver e desfrutar. Retire dele o melhor. Com suas atitudes e suas ações, tome a decisão de fazer desse dia, um dia realmente lindo e de valiosa experiência.

Nélio Da Silva

Tentei achar algum site ou blog do autor, para citar, mas não achei, se alguém souber me indique. grata.

 

assinatura blog_thumb